Seguidores

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

EXU DAS CAMPINAS

 

EXU DAS CAMPINAS



Quando o vento bate forte é hora de trabalhar , a mãe senhora dos ventos é que me vem chamar!

Trabalho na Umbanda e também na Quimbanda, mas sou fiel a minha essência que é de Oxalá, que cruzo com Oya que trabalha na Lei e na Justiça.

Quando me pedem pra agir contra a  Lei, é muito simples, vou correr gira, prometo que em sete dias respondo, corro gira pro pedinte e corro gira pro seu desafeto.

Assim verifico a razão do pedido, não julgo, não decido, me dirijo a  Oya e ela com sabedoria responde!

Sempre tudo se ajeita, cada qual recebe conforme determinado .

Na essência de Oxalá,  trabalho para sustentar os terreiros de boa fé, protegendo-os contra os ataques das Trevas, mas também  finalizo os terreiros que usam o nome da Umbanda, mas infringem as Leis Divinas!

Sou Exu das Campinas, trabalho com poucos médiuns. Erroneamente acreditam que também sou Exu dos Rios! Ora raramente em uma bela campina ou próximo a ela não tem um rio! Exu do Rio meu companheiro, irmão de muitas lutas, mas não somos um só.

Só vim esclarecer, tem muito falatório a meu respeito, porque sou reservado e o que não sabem, imaginam!

Para pedir proteção é só me chamar, se puder um toco preto ou branco acendido e faça seu pedido, mas não peça pra interferir no livre arbítrio de alguém! Nenhum pedido que me faça perder o pouco que tenho, vale à pena!

Exu das Campinas

PSC Luconi (Marcia Maria)

07-01-2024

 

 

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

PEÇA AJUDA TATÁ CAVEIRA

 




Dar um passo atrás não é retroceder, não é desistir, não é vergonha!

Muitas vezes dar um passo atrás é reconhecer a necessidade de vislumbrar todo caminho a ser percorrido até o objetivo desejado!

 É se permitir algum tempo para se encontrar, para analisar o porquê da insegurança durante a caminhada!

 É  saber reconhecer o sinal que te pede para calmamente se voltar para dentro de si mesmo, lendo dentro de teu interior o que te falta para se fortalecer e consciente prosseguir.

 É  parar  para pedir ajuda quando perceber que não tem forças para vencer as tuas fraquezas ou tua falta de confiança.

E quando andando na direção de teu objetivo você se sentir cansado devido aos impedimentos que teimam se repetir ou quando antes mesmo de  iniciar o caminho já se sente fracassado, não hesite, peça ajuda.

Pedir ajuda é dar prova de humildade, é entender que ninguém sabe tudo e ninguém nada sabe.

Pedir ajuda é ser forte, pois para isso você vence a si mesmo e poucos são os que a si mesmo vence.

 Tenha certeza no mercado da vida tudo é uma troca, quem estende a mão, amanhã precisará de mãos estendidas para si.

 Pensem nisso e vejam como é fácil todos alcançarem seus objetivos, é só um ser todos e todos ser um!

 

Exu Tatá Caveira

Psic Luconi (Marcia)

28-02-2023

 

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

A OCASIÃO FAZ O LADRÃO CABOCLO SETE LUAS

 



A ocasião faz o ladrão!

Um ditado bem antigo! Mas muito verdadeiro!

Você deixaria uma joia valiosa no muro da entrada de sua casa? Qualquer um poderia leva-la, não é mesmo?

Mas espiritualmente falando, muitas vezes vocês deixam verdadeiros banquetes de energias negativas para qualquer um se fartar com ele.

Sim, produzem com seus pensamentos negativos, com atitudes errôneas muitos pratos deliciosos para muitos espíritos negativados.

Qualquer um pode deles se fartar! Espíritos sofredores com energias afins, espíritos obsessores e também inimigos espirituais de tantas outras vidas, os quiumbas, que  podem ser enviados por magos negativados  para alcançarem as suas vinganças  ou então o mago negativado é ativado por  magias negativas que ele recebe para realizar todo tipo de pedido que dessa forma chega até ele. Ele faz de graça? Não, ele não quer apenas aquelas oferendas que pediu, ele quer ter aquele que o aciona como seu servo ou escravo depois de seu desencarne´. Agora se vocês estiverem já oferecendo um banquete de energias negativas, ficará muito mais fácil do mago negativado realizar o pedido feito a ele.  

Mas em todos os casos, tudo isso bem pouco os afetará se você se mantiver em atitude de alerta , pronto a dissipar qualquer pensamento negativo, falas negativas e ações negativas.  

Não é fácil, devido ao fato de estarem viciados ao hábito de julgar, de se acharem vitimados, de nunca procurarem sua parcela de culpa e até o hábito de se desculparem a si mesmos se utilizando dos erros alheios.  

A atitude de alerta deve ser um treino constante, uma vigília, mas a única forma de galgar o mínimo que seja no degrau da evolução e esse mínimo o tornará protegido de qualquer ataque.

Caboclo Sete Luas

Psic.Luconi( Márcia Maria)

22-09-2023

 

 


terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

O TREM PERDIDO NÃO VOLTA (JOÃO CAVEIRA)

 

Vamos, vamos a sementeira é tua, o que está esperando para dar o início.

 Mas como te demoras, pensa que o tempo é eterno, que ele não passará ou te esperará.

 Quantas vezes já não chorou pelo trem que perdeu, nas estações da vida por onde tu caminhaste.

 O trem que perdeu não retornou, outro trem passou, parecido, mas não igual àquele que perdeu. No entanto teve que tomá-lo, as condições mais propícias estava no outro, como disse este é apenas parecido. Acabou por perder algumas companhias de viagem que muito o ajudariam, neste trem, que você está, poucos são seus afins , terá que angariar simpatias, mas tudo é aproveitado pelo Universo até a sua letargia para chegar à estação.

 Então com certeza alcançará os seus objetivos traçados para aquela viagem num próximo trem, mas enquanto não chega a hora de retomar o rumo certo, o Universo aproveita para te colocar a serviço do acaso, muito útil você poderá ser para os passageiros deste trem e com certeza muito também você aprenderá.

 Se não se atrasar, se aceitar este novo caminho e as novas provas que você  trouxe para si mesmo devido a sua demora em se decidir, você fará uma bela sementeira e  no momento de retornar ao seu trem, talvez teu coração aperte e peça para ser feita a união dos dois trens. Ligando todos os comboios, e se neste ponto você chegar, é por que você entendeu o verdadeiro AMOR e então o Universo te abraçará.

 

João Caveira ( João de Albuquerque)

Psicogragia Luconi (Marcia Maria)

20-07-2011

domingo, 18 de fevereiro de 2024

AGARRE A CORDA EXU DOS RIOS


 


Ei! Já olhou para cima? Conseguiu ver a corda que está em sua direção?

Sim! Esta corda é sua, apenas sua menino !

Sei que pode parecer fácil aos outros, levantar os braços e firmemente agarrá-la com as mãos.

Mas não é! Não para quem em si não acredita! Não para quem a muito perdeu-se de si mesmo! Não para quem se desviou do caminho, perdeu o rumo e anda em círculos.

A tua primeira vitória é ver a corda e a partir daí deixando a inércia que te envolve de lado, agarrar a corda.

Sim esta é a tua primeira vitória sobre você mesmo. Vença o inimigo que você se tornou para você!

Ao agarrar a corta sem pressa no deu tempo, lentamente vai deixando a corda de puxar! Saí aos poucos da lama que existe no fundo do rio de águas caudalosas que você se atirou!

Vai se cansar, os braços vão doer, as mãos vão sangrar, mas você vai persistir! Persistindo lentamente o cansaço vai desaparecendo, a dor dos braços diminuindo e o sangue das mãos vai estancando.

Isso porque nesta altura a esperança já em você nasceu. Você já vislumbra o céu azul, as nuvens carregadas o vento devagar vai levando e os raios do Sol começam a te banhar.

Algumas vezes você será tentado a regredir porque as Trevas não quer perdê-lo. Ao primeiro pensamento que o remete ao passado, você pensa: Deus me criou e a Deus eu voltarei, repetirá isso muitas vezes até a tentação passar. E eu estarei nas margens do rio para te abraçar e a partir daí lado a lado andaremos!

Você não é o que querem que você acredita que seja! Você é Luz!

 

Exu dos Rios

Psicog. Luconi ( Marcia Maria)

03-03-2023