Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRECE A COSME DAMIÃO E DOUM




São Cosme, São Damião e Doum, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoem os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra superstições tolas e todas as práticas malignas.

Que as forças da natureza; canais de emanação da força, que é o poder divino, estejam sempre alimentando nosso espírito para que vibremos com harmonia, transmitindo paz e luz a todos aqueles que necessitam que são as maiores dádivas divinas.

Que a verdadeira alegria e honestidade estejam em todas nossas ações, fortificando os sagrados laços familiares, trazendo fertilidade e abundância apara nosso lar. 
São Cosme e Damião nos deem o conhecimento de que precisamos para exercer nossas tarefas, garantir nosso sustento e evolução. 

Que possamos cumprir nosso aprendizado terreno com alegria e sem as reclamações que estragam o fruto já alcançado.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.
 
São Cosme, Damião e Doum,  em sincronia com  Oxalá, sejam meu escudo e bastão de minha família contra as energias negativas. 

Salve São Cosme, Damião e Doum, toda linha da Ibejada!  Saravá todos os Orixás!