Seguidores

terça-feira, 24 de outubro de 2023

MÉDIUNS PERDIDOS GUARDIÃO DA MEIA NOITE

 



Longa muito longa é a espera para nós do despertar das verdadeiras verdades para os nossos médiuns.

É com grande tristeza que vemos nossos médiuns sempre se encaminharem e se iludirem por aqueles que lhes oferece um apoio para sua vida material ou afetiva.

 Sentem-se enfeitiçados por aqueles que oferecem pronta solução para seus problemas, e ainda mais enfeitiçados quando têm seu ego satisfeito, com frases do tipo como seu guia tem força, você como médium é poderoso, seus guias são de muita luz, etc. e tal, é a vaidade que eles nem percebem está sendo cultivada e devidamente regada, para que se tornem presas fáceis, se tornam escravos do dirigente do templo, se tornam devedores dos seres das trevas.

 Quando mais for levado para o lado humano o ritual, quando mais o médium se vestir com roupas típicas do guia que incorporam, quando mais o espírito incorporado no chefe do terreiro falar palavras que eles gostam de ouvir, mais cegos e surdos ficam os médiuns.

 Tudo que pelos ensinamentos era considerado errado, eles passam a achar certo, desde que venha daquele espírito comandante de tal terreiro, e então se vê coisas que são do outro mundo mesmo, que até nós espíritos chegamos a duvidar que aquilo mesmo está acontecendo.

 Tudo o que normalmente ou pelo aprendizado do evangelho, ou pela lógica eles abominariam, ali naquele lugar, eles arrumam uma boa desculpa para si mesmo para aceitarem e calarem as suas consciências.

E nós seus reais guias de umbanda, infelizmente temos que nos afastar, inclusive os da esquerda, que são guardião da Lei nas Trevas, e por isso não podem aceitar certos abusos. Afastamo-nos, e então alguns espíritos trevosos, passam a agir nos médiuns desprevenidos, usando inclusive o nome dos guias de umbanda, nada podemos fazer, pois devemos respeitar o livre arbítrio de cada um.

 Cada um amadurecerá para a verdadeira caridade, para a verdadeira missão, para a espiritualidade maior, no seu tempo certo, quando cansados pelos sofrimentos naturais, a quem transgride as leis divinas, abrirem uma brecha em seus corações para a espiritualidade Maior e para as leis imutáveis de Zambi.

 Fiquem na paz de Oxalá,

Ditado pelo guardião da Meia Noite

Psicografado por Luconi (Marcia Maria)

 

 

domingo, 22 de outubro de 2023

OXOSSI E SUA CAÇA

 

O grande caçador Oxossi tem um objetivo quando vai à caça!

Traça o seu caminho e ao encontrá-la com uma única flecha certeira a atinge, alcançando seu objetivo.

E nós sabemos qual é nossa caça?

Ao encontrá-la devemos nos perguntar:

Valerá a pena caçá-la?

É a hora certa?

Estou preparado para mantê-la?

Não porei tudo a perder se caçá-la agora?

Será que realmente é essa a caça? Ou será apenas uma ilusão?

Às vezes nos enganamos no que se refere ao nosso real objetivo! Muitas vezes queremos algo para satisfazer o nosso ego! Outras vezes não estamos preparados para o que desejamos e por isso ao ter em mãos o nosso objetivo pomos tudo a perder por simples despreparo! É necessário conhecimento de nós mesmos e de nosso objetivo para vivenciá-lo.

Por isto sempre devemos pedir a Oxossi que primeiro nos direcione para o autoconhecimento e o conhecimento de nosso objetivo!

Nos preparando para ir de encontro a nossa caça, certos do que queremos e de que poderemos manter e ampliar nosso objetivo!

Oxossi o pai do Conhecimento nos acolherá e nos manterá em nosso caminho.

Okê Arô!

Este texto não é só meu, é saber de minha ancestralidade que há muito me passaram aos poucos alguns temas para consultar e seguir!

Eu apenas aqui redigi!

Salve a sabedoria Ancestral!

Salve Oxossi!

03-08-2023

Luconi (Marcia Maria)