Seguidores

terça-feira, 30 de maio de 2023

ANJOS DE ASAS QUEBRADAS - POMBA GIRA CIGANA

 

imagem não sei a autoria. 

Há tempos que espíritos iluminados reencarnam na Terra.

 A humanidade em evolução, se visualizassem a luz destes espíritos, diriam que são anjos

Mas não o são! Apenas irmãos que alcançaram um degrau a mais! Sim! Um degrau a mais faz uma enorme diferença no estágio evolutivo!

Alguns destes irmãos se destacam perante a humanidade e todos os ouvem e não têm dúvidas em apontá-los como sábios e mestres

Outros ocupam posições simplórias perante a sociedade ou até ocupam o mais baixo nível no que se refere a materialidade terrena, escolhendo viver a parte da sociedade na mendicância, onde irão trabalhar arduamente entre os excluídos da sociedade exemplificando a fé, o amor levando o bálsamo a corações que sangram pela dor da desesperança.

Ainda existem aqueles que se fossem anjos poderíamos dizer que aqui reencarnaram com suas asas quebradas.

Nascem entre aqueles que já têm laços de outras vidas que lhe darão oportunidade de se destacarem no exemplo vivo de amor e sabedoria para que outros como ele possam ter caminhos abertos sem serem apontados, discriminados tendo chance de desenvolverem suas aptidões.

Aptidões que se desenvolvidas muito os ajudariam no propósito maior a que vieram. Pois mesmo sem ser um dos anjos de asas quebradas merecem cumprir os propósitos pelo qual vieram e entre os propósitos um é o de germinar o verdadeiro amor na família que o recebeu, como também ter o bálsamo necessário para cura de sua alma através da satisfação de se expressar com o desenvolvimento de suas aptidões.

A humanidade sabe julgar, apontar e condenar, ignoram como se fossem invisíveis a todos que não correspondem aos seus padrões de beleza, de saúde e de poder aquisitivo.

E nós deste outro plano sem julgar percebemos os verdadeiros espíritos deficientes ou indigentes que tudo na Terra têm ou podem alcançar menos a cura das deformidades de seus espíritos.

Para eles nossas mãos sempre estarão estendidas esperando um lampejo de lucidez!

 

Pomba-gira Cigana das Almas das Águas Cristalinas

Psic.Luconi (Marcia Maria)

19-04-2022