Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ZÉ PRETINHO ASSIM TRABALHA



Sou Zé Pretinho, sou sim! 

Gosto de uma alegria, de um arrasta pé, porque não uma boa companhia, talvez a  flor mais linda do jardim!  


Também gosto de amigos, de amigos verdadeiros, cabra macho, sim senhor, daqueles que faz e  não se esconde, que bate no peito e diz eu fiz sim senhor


Então vou chamá-lo de lado e vou devagarzinho contar uma história, entrando no seu mental, mostrando a ele a verdade da vida, que coisa errada quem faz não é macho, é criança perdida na estrada da vida. 


É criança que não tem noção para escolher entre o certo e o errado. É criança que se deixa levar pela teimosia, pelo orgulho ferido, que não sabe enxergar o outro, que não sabe entender que  se o outro errou,  não lhe cabe julgar, pois não sabe o que se passa na alma do outro. 


Tanta coisa vou falar, tudo com o jeitinho certo, pois cada filho tem um jeitinho certo, para se conseguir tocar a sua emoção e assim fazê-lo cair em sim para equilibrá-lo.


Mas  não pense as senhoras que quando falo cabra macho que assume o que faz, também não me refira a vocês, que devem ser mulheres de fibra e não se esconder atrás de perna de calça.


Aliás homem, mulher tudo igual, são espíritos em evolução.


É assim que trabalho, levando na brincadeira, contando minhas histórias, mas tudo devagar, levando algum tempo da Terra para chegar aonde quero, mas que chego, chego.


Por isso sou Zé Pretinho, malandro de um amanhecer a outro, sem nunca perder os estribos, levo tudo para o caminho certo. 


Boa noite a meu povo e até outra oportunidade.


Zé Pretinho

psicografia Luconi

26-05-2020