Seguidores

sábado, 10 de fevereiro de 2024

IEMANJÁ ORAÇÃO

 


Sábado dia do Trono da Geração e Vida!  

Hoje em especial eu peço a amada Mãe Iemanjá que em nome de Olorum, gere uma vida nova para a Umbanda!

Entregando a Pai Omulu a finalização da inversão de valores existente em muitos templos!

Que a geração da nova vida seja alicerçada nos verdadeiros valores que tanto as entidades de todas as linhas têm passado aos filhos da Umbanda!

Que a pilastra da Umbanda seja sempre a Fé e o Amor!

Não importando o segmento que o templo siga, mas importando que todos os segmentos da Umbanda fossem unidos!

Este hoje é o meu pedido a linha da Geração e Vida!

Este é o meu pedido a todo filho de Umbanda! Utilize a peneira da Lei Maior sempre, lembrando que a Lei Maior não faz curvas!   

Salve mãe Iemanjá! Ó doce Iabá!   Salve pai Omulu! Atotô!

Luconi (Marcia Maria)

15-07-2023

 

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

PEÇA O QUE QUISER MAS... CIPRIANO

 

- Peça-me o que quiser, Cipriano, mas, pelo menos por enquanto, esqueça essa tal Justina. É melhor para todos que ela fique do lado de lá e nós fiquemos do lado de cá. Ela não é nossa!

Fiquei revoltado. O que era aquilo? Como uma jovem que nada sabia sobre magia, que não se entregava aos deuses, que era fraca do corpo, podia ter forças sobre o demônio e sobre ele, o comandante?  Perguntei a ele, quase explodindo de raiva.

Quero a verdade, o que dá a ela tanto poder? É aquele crucifixo? Ou ela também fez um trato? Você precisa me dizer, afinal eu dei minha alma a você.

- Preste atenção, não é o crucifixo que ela carrega. Muitos carregam um parecido e eu os perverto mesmo assim. E ela não fez nenhum trato. A questão é que ela acredita de verdade naquele símbolo, que é a marca do Cristo Nazareno, do próprio Jesus. Mesmo que ela não carregue crucifixo algum, terá todo o poder sobre o mal.

 

Um pequeno trecho do livro: CIPRIANO NEM BRUXO, NEM SANTO, APENAS UM SERVO DE DEUS.  Psicografado por Luconi Marcia pelo espírito Áspargos. 


Conheça a verdadeira história de Cipriano, onde ele deixa claro que é apenas um servo de Deus! 


  CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

Pelo espírito : Áspargos  Psicografado por Luconi (Marcia)

Edição: Editora Aruanda

Adquira com a autora @luconimarc (Instagram) ou

na Editora Aruanda e em grandes sites como: AMAZON


ATENÇÃO; Cipriano de Antióquia foi EXCLUÍDO do calendário de santos da Igreja Católica em 1969 e em 2001 RETIRADO DO Martirológico Romano

Existe outro São Cipriano que é o de Cartago, não confundam!

Esclareço pois nos comentários da Amazon, alguém que se diz Católico e estudioso da religião me atacou tanto a entender que ele era um Doutor da Igreja, um célebre Bispo e não feiticeiro.   

 

POMBA GIRA CIGANA DAS ÁGUAS CRISTALINAS

Em uma roda cigana, não há tristeza, não há dor, apenas a alegria de fazemos parte daquela grande família!

Os ciganos dão muita importância a família, a união. Eles sobreviveram através da união, uma união baseada acima de tudo no respeito. Todo cigano respeita seu irmão, a vontade de cada um é muito importante, jamais essa vontade é atravessada.

Cigano povo de braços abertos, sempre estão dispostos a auxiliar, a acolher, jamais dão as costas a qualquer um.

Com o tempo cigano ficou desconfiado dos outros povos, que os julgavam, que não entendiam sua forma de viver, não entendiam que para sobreviver eles precisavam ser versáteis, por isso desenvolveram tão bem seus dons mediúnicos, aprenderam a ler muitos oráculos, cartas, pedras (runas), flores, borra de café, leitura das mãos, etc... Mas não enganavam ninguém.

Já no caso de doença, quando procurados o ancião curador é que iria atender e ele não cobrava, conforme o velho cigano Raul: Vida não se cobra! O tom da cura não se cobra!

Apesar da desconfiança dos outros povos eles sempre param para ouvir, depois vão consultar seus oráculos e saber se devem ou não acolher aquela pessoa. Só então abrem a guarda, mas se o oráculo disser que a pessoa não é confiável eles não irão abrir a guarda e afastarão aquela pessoa. Isto porque a segurança do seu povo, a sua família, sempre será mais importante que tudo.

Hoje ainda sofrem preconceito, em muitos lugares são mau vistos, principalmente na Europa. Parece que as suas falas que vivem propaganda, somos todos irmãos, para muitos só é válido para os seus iguais.  Que pena meu povo tem tanto a ensinar. Se a menos vocês aprendessem a importância da união, o quanto suas desavenças materiais ou de choque de opiniões são pequenas perto do todo, muito mal seria evitado. Mas para isso seria necessário realmente acreditarem nos ensinamentos deixados por Cristo, como nossa idolatrada Santa Sara acreditou e com sua fé levou força a nosso povo! Ela não era cigana, mas nos amava e ama como verdadeiros irmãos.

Já me vou, pois a roda está aberta, aqui na espiritualidade também é dia de festa.

 

Pomba Gira Cigana das Águas Cristalinas

Psicog. Luconi (Marcia Maria) 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

PODER VOCÊ QUER? JOÃO CAVEIRA

             

              IMAGEM GABRIEL COSTA X


Que poder acham que têm? Que poder querem?

Procuram poder porque são médiuns?

Não sabem que todos os encarnados têm faculdades psíquicas, que a mediunidade todos a possuem, em grau maior ou menor dependendo da missão a ser cumprida nesta Terra?

Vou dizer-lhes  não existe nenhum poder em uma missão mediúnica, muito menos em quem sabe trabalhar com o psíquico ou mental de seu próximo, pois o mais simples dos mortais pode perfeitamente se defender daqueles que usam de tais armas para causar o mal.  

 Defendem-se de uma forma bem simples, a FÉ somada ao  VERDADEIRO AMOR FRATERNAL, e aqueles que fé nenhuma têm o que os protege é o seu CARÁTER firme no propósito do  BEM se forem munidos de tais armas, nenhum mal os atingirá. Não importa o credo que professem, importa sim os seus atos que comprovam a sua essência.

Ora se quem faz o mal sofre a lei da ação e reação, quem pratica o bem também, então não se iludam vocês que se julgam muito poderosos, os poderes que julgam ter, podem se virar contra vocês mesmos.

O poder espiritual não existe, existe sim evolução!

Reconhecer os impostores do bem é fácil, eles sempre derrapam e acabam indo contra as Leis do Pai, claro que dão uma boa desculpa para isso, mas as Leis Divinas são imutáveis e não existe desculpas para não serem cumpridas.

O caminho é o da Lei Divina, a Lei é reta não faz curvas, cabe a vocês se afundarem no lamaçal ou se manterem na superfície.

Exu cumpre a Lei, Exu é justo, Exu toma conta do mercado, Exu sempre é bom, mesmo quando você transgride a Lei, Exu te mostra o erro e não te  castiga, não é seu juiz, mas tem ordem de levá-lo de volta  à evolução mesmo que através de lição dolorida,  com certeza estará do teu lado te dando a mão para ampará-lo neste caminho que a lição se apresenta,  cabe a você nesse caso aceitar ou não a ajuda de Exu. 

Ajuda que se apresentará de várias formas, desde a coragem de andar sobre os espinhos até a força que passará a teu espírito para que você continue a caminhar reto sem se utilizar de atalhos. 

E quando tiver aprendido a lição, Exu vibrará com você. Então novamente irá gargalhar, mas desta vez de satisfação. 

 

Exu João Caveira

Psic. por Luconi

em 11-03-2023