Seguidores

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

PODER VOCÊ QUER? JOÃO CAVEIRA

             

              IMAGEM GABRIEL COSTA X


Que poder acham que têm? Que poder querem?

Procuram poder porque são médiuns?

Não sabem que todos os encarnados têm faculdades psíquicas, que a mediunidade todos a possuem, em grau maior ou menor dependendo da missão a ser cumprida nesta Terra?

Vou dizer-lhes  não existe nenhum poder em uma missão mediúnica, muito menos em quem sabe trabalhar com o psíquico ou mental de seu próximo, pois o mais simples dos mortais pode perfeitamente se defender daqueles que usam de tais armas para causar o mal.  

 Defendem-se de uma forma bem simples, a FÉ somada ao  VERDADEIRO AMOR FRATERNAL, e aqueles que fé nenhuma têm o que os protege é o seu CARÁTER firme no propósito do  BEM se forem munidos de tais armas, nenhum mal os atingirá. Não importa o credo que professem, importa sim os seus atos que comprovam a sua essência.

Ora se quem faz o mal sofre a lei da ação e reação, quem pratica o bem também, então não se iludam vocês que se julgam muito poderosos, os poderes que julgam ter, podem se virar contra vocês mesmos.

O poder espiritual não existe, existe sim evolução!

Reconhecer os impostores do bem é fácil, eles sempre derrapam e acabam indo contra as Leis do Pai, claro que dão uma boa desculpa para isso, mas as Leis Divinas são imutáveis e não existe desculpas para não serem cumpridas.

O caminho é o da Lei Divina, a Lei é reta não faz curvas, cabe a vocês se afundarem no lamaçal ou se manterem na superfície.

Exu cumpre a Lei, Exu é justo, Exu toma conta do mercado, Exu sempre é bom, mesmo quando você transgride a Lei, Exu te mostra o erro e não te  castiga, não é seu juiz, mas tem ordem de levá-lo de volta  à evolução mesmo que através de lição dolorida,  com certeza estará do teu lado te dando a mão para ampará-lo neste caminho que a lição se apresenta,  cabe a você nesse caso aceitar ou não a ajuda de Exu. 

Ajuda que se apresentará de várias formas, desde a coragem de andar sobre os espinhos até a força que passará a teu espírito para que você continue a caminhar reto sem se utilizar de atalhos. 

E quando tiver aprendido a lição, Exu vibrará com você. Então novamente irá gargalhar, mas desta vez de satisfação. 

 

Exu João Caveira

Psic. por Luconi

em 11-03-2023


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES