Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2024

CABOCLO SETE LUAS - O SEU CAMINHO

 

O rio segue seu curso desembocando em sua foz natural, se algo o desviar haverá enchentes, catástrofes!

Não se desvie do teu curso!

Sabedoria Ancestral

Quantos irmãos na ilusão de apressar a realização de seus objetivos, não se desviam de seu caminho natural?

Quantos por falta de confiança, de fé, temem os obstáculos de seu caminho e procuram caminho mais fácil para alcançar seus objetivos?

Muitos, incontáveis irmãos assim agem! Perdem um tempo precioso e se conseguirem alcançar seu objetivo deixará para trás um rastro que os acompanhará e mais cedo ou mais tarde o que alcançou lhe trará infortúnios, perdas irreparáveis, porque ele se perdeu de si mesmo!

Outras vezes, a maioria, nem ao seu objetivo chega, o caminho ao qual não pertence, não o reconhecerá e portanto não o protegerá, ficará cansado de tanto caminhar sem encontrar repouso, como as enchentes das águas que tudo destrói e consigo leva a tudo que encontra pela frente, assim será a vida desse irmão!

Nos dois casos, os irmãos não respeitaram o Tempo, o Tempo que traz tudo a cada um na hora e medida certa!

Não desistam de seu caminho, não mudem a rota atrás de facilidades, mais cedo ou mais tarde o curso correto de seu rio se encontrará com o novo caminho que você escolheu e as águas se tornaram caudalosas, virá um redemoinho que te impedirá de ir adiante, situações negativas se repetirão, até que você tome consciência do erro cometido!

Talvez não dê mais para voltar atrás, mas a partir de teu reconhecimento do erro cometido, haverá junção dos dois caminhos e com sabedoria conseguirás caminhar, de forma lenta, dependendo de teu plantio para alcançar ou não o teu objetivo!

Caboclo Sete Luas!

Psic. Luconi (Marcia Maria)

19-10-2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES