Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

EXU CAPA PRETA JULGAMENTOS

 


Moço cuidado com seus julgamentos! Nem tudo é o que parece!

Não  se deixe levar por fatos que terceiros te  contam.

Porque os filhos têm costume de inverter fatos, pintar fatos com as tintas que mais lhes convêm!

Ou por conveniência própria ou por ver as coisas de forma invertida muitos semeiam a discórdia! Geralmente estes irmãos sabem ganhar a confiança dos demais e habilmente devagar jogam palavras para ir plantando a desconfiança sobre algum irmão,  até que dão o golpe de misericórdia destruindo totalmente sua vítima nas mentes dos irmãos que lhes convêm!

Cuidado! Não acredite piamente em ninguém. Dê sempre ao irmão difamado o benefício da dúvida e não julgue nem promova  sanções sobre qualquer irmão.  Aprenda a ouvir os dois lados, e peça a Olorum que lhe direcione para a verdade

E não esqueça que seu ego, a predisposição a acreditar em algo o tornarão cego e vítima de Quiumbas que aproveitarão a brecha para derrubá-lo!

Como a escolha é sua, suas entidades não poderão intervir! Lembrando que até de sua vidência o Quiumba se serve  projetando visões falsas  que enganarão o vidente facilmente!

Encerro te dizendo que a missão terrena tem alguns objetivos e um deles é fortificar laços e não quebrá-los, um irmão por mais errado que esteja deve ser acolhido Lembre-se: o Executor da Lei sou eu  e não você!

CAPA PRETA!

Psic. Luconi

03-03-2021