Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREPARANDO-SE PARA A NOVA ERA



Roda o mundo roda, gira, gira e dá voltas, mas mais cedo ou mais tarde os pedaços dos rochedos que foram estilhaçados em pedrinhas de quantidade incontáveis, tornam a se encontrar.

Cada uma vivenciou muitos e muitos aprendizados, cada uma ora estava próxima de algumas pedrinhas provenientes do mesmo rochedo, ora próximas de outras, mas sempre vivenciando a sua própria experiência, para depois todas juntas devagar irem se aproximando para repartirem entre si os ensinamentos acumulados.

Então, de repente no meio do caminho, começam a tropeçar em pedrinhas afins, pedrinhas da mesma origem, pedrinhas do mesmo rochedo, o magnetismo é tal e qual que impossível não se esbarrarem nem que seja por curto momento.

Estas pedrinhas que se esbarram, que se encontram e se reconhecem sem saberem ao certo de onde, com certeza estão alcançando o mesmo nível de aprendizado, precisam umas das outras para compartilhar, para completar o que falta numa que a outra tem e vice-versa.  Nenhuma está completa, nenhuma retém tudo, uma mais avante em um campo e retardatária noutro campo e a outra vice-versa.

Importante é a união de tais pedrinhas, importante o compartilhamento de saber, mas mais importante ainda é a semeadura deste saber entre pedrinhas que ainda não entraram neste nível, são pedrinhas algumas do mesmo rochedo retardatárias ou pedrinhas de outro rochedo que precisam iniciar este aprendizado para levar para as outras pedrinhas de seu rochedo.

Esta missão cabe a todas as pedrinhas que começaram a despertar, torna-se de importância vital para todos os seres vivos deste planeta, pois deste despertar para os novos conhecimentos depende a sua transformação junto com a Mãe acolhedora de todas as pedrinhas de todos os rochedos, a Mãe Terra.

Não importa a doutrina religiosa que tenham, o que importa é unicamente a FÉ, A CONFIANÇA, em DEUS que está dentro de cada pedrinha, VIVO como sempre esteve por todos os infindáveis tempos passados e estará por todos os infindáveis tempos futuros.

Gira, gira, pode o mundo girar, que o destino deste planeta acolhedor TERRA já está por DEUS determinado, o seu destino não é a destruição, mas sim a transformação, chega, basta da era do medo, das amarras, onde muitos se constrangiam a fazer isto ou aquilo por tais razões, agora virá a era do AMOR onde muito se aprenderá e evoluirá através do AMOR, sob as bênçãos da Luz.

Infelizmente, os que não conseguirem entender tal transformação, acabarão não regredindo, mas sim continuarão a evoluir através de sofrimento, através de expiações, só que eles temporariamente não pertencerão mais a esta amada mãe TERRA.

Deixo esta mensagem a todos os Umbandistas por que a umbanda, entre as religiões espiritualistas, é um dos segmentos com mais retardatários, recusam-se a perceber a evolução, recusam-se a entender que só a FÉ, CONFIANÇA firme em Deus basta para dissipar qualquer energia trevosa e custam a perceber que só o AMOR fraterno basta para conseguirem doutrinar e evoluir muitos dos seres trevosos que atravessam os seus trabalhos espirituais.

Pensem nisso, é de extrema importância, pensem nisso, reflitam, deem a Luz uma oportunidade para adentrar em vocês e acender a centelha de Deus que está dentro d
e  de cada um, mas que esta apagada, pois vocês nela não acreditam, nela não confiam.



DITADO POR GIRA MUNDO
psicografado por Luconi
em 18-02-2012