Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2019

NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

        



Todo espírito tem o direito de evoluir, não só o direito como a lei da evolução age sobre todos, mais cedo ou mais tarde mesmo que lentamente o ser começa às vezes até sem saber a evoluir. 

A sua reforma interna vai aos poucos tomando forma e isso acontece em qualquer plano que ele esteja inclusive encarnado. 

Por isso Cipriano de Antioquia também como todos teve esse direito, desde que seu espírito imortal ainda em vida foi tocado pelo amor maior de Cristo. Em vida ainda iniciou a tentativa de desfazer tantos males por ele feitos. 

Não, não se tornou santo, mesmo porque segundo palavras do Mestre Jesus “ Santo apenas é meu Pai que está nos céus”, um longo caminho teria que percorrer antes de conseguir realmente resgatar todo mal feito. Ainda hoje mais de milênio se passou e ele ainda trabalha para isso. 

Por isso a espiritualidade maior, permitiu que ele passasse a sua real história, isto feito através de Áspargos de forma psicografia mecânica para mim, há dez anos atrás, os caminhos para publicação foram demorados, finalmente a Editora Aruanda teve o aval, digamos assim, da espiritualidade maior. Na verdade desde sempre estava no caminho de  Aline Martins Ferraz responsável pelo setor editorial da editora, mas era necessário aguardar esta irmã estar preparada para tanto. 

Como tudo tem seu tempo certo e nada se desvia dos planos de Deus, hoje o livro de Cipriano nem bruxo, nem santo, apenas um servo de Deus, o livro que já está sendo chamado livro da Capa de Luz, está a venda na editora Aruanda, no Amazon, nas Livrarias e com a autora pelo email mmluconi@gmail.com
Recheado de ensinamentos sobre as consequências das escolhas erradas, derrubando muitos mitos a respeito da vida de Cipriano, é um livro que vale muito a pena ler. 

Espero que todos possam tê-lo um dia em suas mãos, para que possam semear a verdade, a fé e o amor através dos ensinamentos que este livro nos passa. 

Fiquem com OXALÁ!

Luconi

                                                                  E-BOOK  AQUI

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

QUEM QUER A ENTIDADE OU VOCÊ -ZÉ PILINTRA



Há muito luto contra a vaidade humana,
 tendo por toda sorte, ela apagar.


Será que se perguntaram, porque meu arquétipo é trajado de terno, chapéu e lenço na lapela, tudo a combinar?


Alguns dirão porque Zé é elegante, vivia na noite sempre com muito esmero. Mas a resposta está errada, pois uso o arquétipo de um espírito vaidoso, porque foi a vaidade que inflamou meu ego e de minha vida me levou. 


Uso esse arquétipo para nunca me esquecer do meu maior erro, que em tantas reencarnações me colocou a perder. 


Humildade é muito bom, faz a gente enxergar o mundo de uma forma mais real, dá a oportunidade de irmão acolher e de sermos acolhidos pelo que realmente somos e não pela vã aparência. 


Gosto de médium humilde e o respeito não o tentando com a vaidade. 
Aquele que ao tentar me agradar, veste-se com meu arquétipo, provoca em mim um alerta, pois eu que luto tanto para do ego me livrar acabo sem querer despertando o ego, a vaidade em cavalinho meu. 
Mas sei que nada é o acaso, quando este irmão em meu caminho evolutivo é colocado, já sei que nele a anulação de seu ego é o meu trabalho. 


Reflitam e reflitam. A Umbanda é caridade, é abrir o coração despido de qualquer vaidade, é querer ser o menor entre os menores, é amar em silêncio, é sofrer a dor alheia, é ser o amigo anônimo que semeia flores e arranca as ervas daninhas.
Não façam da Umbanda de Olurum, dos Orixás Divinos um palco onde médiuns se tornam o centro das atenções em um grande espetáculo. 


Zé fala para aquele que precisa ser prevenido, Zé fala já sabendo que os vaidosos vão rechaçar a mensagem, mas isso não importa. Um dia não importa em que tempo vai ser, a verdade gritará alto dentro do ser e ele não mais conseguirá sufocá-la, começando a se questionar. 

Todo templo deveria primar pela humildade e não permitir médiuns tirando o seu branco para se vestirem igual a qualquer entidade. Entidade que trabalha para a luz não quer isso, não pede isso, quem pede é o médium que intervém na atuação mediúnica de suas entidades.Uma pena, tanto trabalho a realizar, tanta gente sofrendo, doenças da alma e do físico por todo lado e você preocupado com a sua aparência externa? 


Bem Zé vai caminhando, deixando seu Axé e pedindo a paz de Oxalá para todos.


Ditado por Zé Pilintra do Catimbó
psicografado por Luconi

em 04-11-2019