Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2023

CICLOS QUE SE REPETEM



 Lá do alto dos montes, surge leve brisa, que aos poucos se transforma em forte ventania, que saí varrendo o mundo tirando tudo do lugar, redirecionando os seres para novos caminhos, novos aprendizados!

A força feminina Divina da Lei faz o direcionamento.

Age em tudo e em todos, direcionando-os para luta justa.

Luta que os fará olhar para dentro de si mesmos, tendo a oportunidade única de se transformar, oportunidade de reconhecer suas falhas, de reconhecer seus egos avantajados, de ter atitudes dignas, de quem dá valor aos verdadeiros tesouros.

 Aos poucos se mostram arrependidos, então a força Divina os encaminha aos caminhos abertos, é preciso treino.

Treino para fundamentar os ensinamentos.

A força Divina Masculina da Lei que abriu os caminhos, os observa, sabe que muitos voltarão para as atitudes errôneas, foi apenas o instinto de sobrevivência que agiu e os fez parecer arrependidos.

Acreditando que o perigo passou, voltam a cultivar o desamor.

 Tristemente, a mãe Divina da Lei repetirá a lição.

Pacientemente, o pai Divino da Lei, aguardará a Mãe Divina os redirecionar para os caminhos que ele abriu, onde terão novamente oportunidade de fundamentar seus novos valores, espera não mais ter que paralisá-los, entregando-os a mãe Divina da Lei, onde ela poderá agir ou não, dependendo de onde a Justiça Divina determinar, que seja seu aprendizado, dependendo do que semeou em si, será entregue a outra Força Divina e sua luta será ali, mas seja onde for, seus sentimentos e valores negativos, serão esgotados, para terem oportunidade de evoluir, estejam encarnados ou não.

Então até quando permitiremos que o egoísmo, a vaidade, o poder, a ganância, a falta de amor ao próximo ou a si mesmo falem mais alto e abafem a boa semente plantada em nosso ser imortal?

Até quando?

Enquanto não aprendermos os ciclos se repetirão nas nossas vidas e não conseguiremos caminhar.

 

Luconi

17-01-2021