Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PAI BENTO SÁBIA MENSAGEM



Amanhã é outro dia, fé, força e coragem, é a receita mágica para seguir sempre adiante.

Nem adianta titubear, não há tempo para mas, muito menos para talvez, segue a tua intuição com muita sensatez.

Hoje queria te falar, que nesta vida meu filho, tudo tem consequências, às vezes uma palavra errada já é o suficiente, para o caminho desandar.

Se estás em dificuldades, com certeza é consequência desta ou de outra vida, em algum momento esta energia regressora foi gerada por ti.

Certamente, ela é tão forte, que pode também atingir outra pessoa que convive com você em seu lar, que poderia pelo menos dar-lhe força através de seus avanços nos seu caminho, mas isto raramente acontece, é como se fosse um efeito dominó, pois, na verdade, por um fator ou outro esta pessoa acabou alimentando em seu eu maior, também esta energia.

Então você pergunta, e agora o que faço? Também já o vejo, balançando a cabeça e achando que não tem jeito. Espera meu filho, nada é para sempre, se esta energia primeiramente o paralisou e com isso fez você regredir parecendo que nada dará certo, também existe uma forma de dissipá-la, de inverter a situação.

Quero deixar bem claro, que isso nada tem a ver, com a sua religião, nada tem a ver com satisfação ou não de seus guias, pois guias que são guias, não castigam os filhos a seu bel prazer, isto seria uma arbitrariedade e afronta as leis Divinas, eles então não seriam guias, seriam espíritos obsessores ou trevosos que esperavam apenas a oportunidade certa de uma fraqueza sua para dar o bote.

Então, você me pergunta, qual é a solução? Ah filho que tanto amo, em primeiro lugar retomar o ânimo, estou mal hoje, mas poderia estar bem pior, e num exame honesto dos últimos acontecimentos acabará vendo que já tiveste o merecimento de ter sido afastado de situação pior.

Apesar do cansaço da luta, aprenda a dar graças a Deus todos os dias, pelo pouco e pelo muito, e até pelo nada, pois se o nada se apresenta, é por que o nada é a parada para reflexão que Deus te pede.  

Não adianta querer lembrar a razão que gerou tal energia, adianta sim modificar a energia, para tanto siga a tua intuição, abra os seus braços para a vida e pare de se esconder dela e de desconfiar de cada ser que aparece em sua frente, pare de querer ser o único responsável pelo seu sucesso ou não sucesso, lembre-se que sucesso na Terra não é sinônimo de vitória real no astral.

Tente balancear melhor o teu emocional e o teu racional, estão em desequilíbrio e isto aconteceu antes do início desta fase que está passando. Tente acreditar, não seja igual a São Tomé, lembre-se que tantas dúvidas geradas em teu mental, que não são esclarecidas de imediato para ti, simplesmente pelo fato de não estar na hora de saber, teu espírito não está preparado e não é necessário, por enquanto, para seguir tua missão terrena.

Lembre-se que para derrubar uma casa basta um segundo de ventania, para reergue-la o tempo é muito maior, será milímetro por milímetro do caminho conquistado à base de luta, mesmo tendo alguma derrota esta será passageira, erga agora as bases em solo seguro, elas devem ser erguidas tendo como ingredientes principais o AMOR, FÉ E ESPERANÇA.

Termino meu filho, dizendo-lhe, se DEUS ESTÁ CONTIGO QUEM ESTARÁ CONTRA TI?

ditado por Pai Bento
psicografado por Luconi
em 08-02-2012