Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2024

ORAÇÃO A OGUM POR CABOCLO OGUM GUERREIRO

 


Ogum cavaleiro formoso, representante da Lei revestido de luz!

Que sua espada defenda a todos que são perseguidos por procurarem o caminho da evolução em suas jornadas terrenas!

Que pai Ogum impeça a ação negativa daqueles que se comprazem em viver nas Trevas!

Que  aquele que na ignorância, sem saber que a Lei Divina é regida por Xangô, Orixá da Justiça baseada sempre na Verdade, ativa forças negativas contra irmãos de sua jornada terrena, se utilizando do argumento que é Justiça, que este seja levado por Ogum com sua espada firme da Lei, ao caminho de aprendizado, cessando toda e qualquer ação negativa contra seus irmãos!

 Que todo aquele que erra propagando de forma consciente qualquer doutrina de fé invertendo seus valores, afastando muitos do caminho da evolução, tenham suas ações paralisadas pela ação de pai Ogum e levados ao caminho do aprendizado ainda nesta vida, para que tenham oportunidade de se arrependerem e retomarem ao caminho evolutivo.

Por fim, que eu que aqui peço, tenha a proteção de Ogum para que eu possa reconhecer meus erros, minhas sombras para que eu não caía em armadilhas produzidas por mim mesmo.

A PAI OGUM assim peço!

Ogunhê Ogum! Patacori!

 

Caboclo Ogum Guerreiro

Da ordenança de Ogum de Ronda

Psic Luconi (Marcia Maria)

22-08-2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES