Seguidores

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

PEÇA O QUE QUISER MAS... CIPRIANO

 

- Peça-me o que quiser, Cipriano, mas, pelo menos por enquanto, esqueça essa tal Justina. É melhor para todos que ela fique do lado de lá e nós fiquemos do lado de cá. Ela não é nossa!

Fiquei revoltado. O que era aquilo? Como uma jovem que nada sabia sobre magia, que não se entregava aos deuses, que era fraca do corpo, podia ter forças sobre o demônio e sobre ele, o comandante?  Perguntei a ele, quase explodindo de raiva.

Quero a verdade, o que dá a ela tanto poder? É aquele crucifixo? Ou ela também fez um trato? Você precisa me dizer, afinal eu dei minha alma a você.

- Preste atenção, não é o crucifixo que ela carrega. Muitos carregam um parecido e eu os perverto mesmo assim. E ela não fez nenhum trato. A questão é que ela acredita de verdade naquele símbolo, que é a marca do Cristo Nazareno, do próprio Jesus. Mesmo que ela não carregue crucifixo algum, terá todo o poder sobre o mal.

 

Um pequeno trecho do livro: CIPRIANO NEM BRUXO, NEM SANTO, APENAS UM SERVO DE DEUS.  Psicografado por Luconi Marcia pelo espírito Áspargos. 


Conheça a verdadeira história de Cipriano, onde ele deixa claro que é apenas um servo de Deus! 


  CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

Pelo espírito : Áspargos  Psicografado por Luconi (Marcia)

Edição: Editora Aruanda

Adquira com a autora @luconimarc (Instagram) ou

na Editora Aruanda e em grandes sites como: AMAZON


ATENÇÃO; Cipriano de Antióquia foi EXCLUÍDO do calendário de santos da Igreja Católica em 1969 e em 2001 RETIRADO DO Martirológico Romano

Existe outro São Cipriano que é o de Cartago, não confundam!

Esclareço pois nos comentários da Amazon, alguém que se diz Católico e estudioso da religião me atacou tanto a entender que ele era um Doutor da Igreja, um célebre Bispo e não feiticeiro.   

 

2 comentários:

  1. Luconi amiga, muito interessante a história de Cipriano de Antióquia, eu não conhecia.
    Desejo-lhe um Iluminado Fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria querida te agradeço o feedback! Sempre um incentivo para continuar!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES