Seguidores

domingo, 22 de outubro de 2023

OXOSSI E SUA CAÇA

 

O grande caçador Oxossi tem um objetivo quando vai à caça!

Traça o seu caminho e ao encontrá-la com uma única flecha certeira a atinge, alcançando seu objetivo.

E nós sabemos qual é nossa caça?

Ao encontrá-la devemos nos perguntar:

Valerá a pena caçá-la?

É a hora certa?

Estou preparado para mantê-la?

Não porei tudo a perder se caçá-la agora?

Será que realmente é essa a caça? Ou será apenas uma ilusão?

Às vezes nos enganamos no que se refere ao nosso real objetivo! Muitas vezes queremos algo para satisfazer o nosso ego! Outras vezes não estamos preparados para o que desejamos e por isso ao ter em mãos o nosso objetivo pomos tudo a perder por simples despreparo! É necessário conhecimento de nós mesmos e de nosso objetivo para vivenciá-lo.

Por isto sempre devemos pedir a Oxossi que primeiro nos direcione para o autoconhecimento e o conhecimento de nosso objetivo!

Nos preparando para ir de encontro a nossa caça, certos do que queremos e de que poderemos manter e ampliar nosso objetivo!

Oxossi o pai do Conhecimento nos acolherá e nos manterá em nosso caminho.

Okê Arô!

Este texto não é só meu, é saber de minha ancestralidade que há muito me passaram aos poucos alguns temas para consultar e seguir!

Eu apenas aqui redigi!

Salve a sabedoria Ancestral!

Salve Oxossi!

03-08-2023

Luconi (Marcia Maria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES