Seguidores

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

O TREM PERDIDO NÃO VOLTA (JOÃO CAVEIRA)

 

Vamos, vamos a sementeira é tua, o que está esperando para dar o início.

 Mas como te demoras, pensa que o tempo é eterno, que ele não passará ou te esperará.

 Quantas vezes já não chorou pelo trem que perdeu, nas estações da vida por onde tu caminhaste.

 O trem que perdeu não retornou, outro trem passou, parecido, mas não igual àquele que perdeu. No entanto teve que tomá-lo, as condições mais propícias estava no outro, como disse este é apenas parecido. Acabou por perder algumas companhias de viagem que muito o ajudariam, neste trem, que você está, poucos são seus afins , terá que angariar simpatias, mas tudo é aproveitado pelo Universo até a sua letargia para chegar à estação.

 Então com certeza alcançará os seus objetivos traçados para aquela viagem num próximo trem, mas enquanto não chega a hora de retomar o rumo certo, o Universo aproveita para te colocar a serviço do acaso, muito útil você poderá ser para os passageiros deste trem e com certeza muito também você aprenderá.

 Se não se atrasar, se aceitar este novo caminho e as novas provas que você  trouxe para si mesmo devido a sua demora em se decidir, você fará uma bela sementeira e  no momento de retornar ao seu trem, talvez teu coração aperte e peça para ser feita a união dos dois trens. Ligando todos os comboios, e se neste ponto você chegar, é por que você entendeu o verdadeiro AMOR e então o Universo te abraçará.

 

João Caveira ( João de Albuquerque)

Psicogragia Luconi (Marcia Maria)

20-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES