Seguidores

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

A OCASIÃO FAZ O LADRÃO CABOCLO SETE LUAS

 



A ocasião faz o ladrão!

Um ditado bem antigo! Mas muito verdadeiro!

Você deixaria uma joia valiosa no muro da entrada de sua casa? Qualquer um poderia leva-la, não é mesmo?

Mas espiritualmente falando, muitas vezes vocês deixam verdadeiros banquetes de energias negativas para qualquer um se fartar com ele.

Sim, produzem com seus pensamentos negativos, com atitudes errôneas muitos pratos deliciosos para muitos espíritos negativados.

Qualquer um pode deles se fartar! Espíritos sofredores com energias afins, espíritos obsessores e também inimigos espirituais de tantas outras vidas, os quiumbas, que  podem ser enviados por magos negativados  para alcançarem as suas vinganças  ou então o mago negativado é ativado por  magias negativas que ele recebe para realizar todo tipo de pedido que dessa forma chega até ele. Ele faz de graça? Não, ele não quer apenas aquelas oferendas que pediu, ele quer ter aquele que o aciona como seu servo ou escravo depois de seu desencarne´. Agora se vocês estiverem já oferecendo um banquete de energias negativas, ficará muito mais fácil do mago negativado realizar o pedido feito a ele.  

Mas em todos os casos, tudo isso bem pouco os afetará se você se mantiver em atitude de alerta , pronto a dissipar qualquer pensamento negativo, falas negativas e ações negativas.  

Não é fácil, devido ao fato de estarem viciados ao hábito de julgar, de se acharem vitimados, de nunca procurarem sua parcela de culpa e até o hábito de se desculparem a si mesmos se utilizando dos erros alheios.  

A atitude de alerta deve ser um treino constante, uma vigília, mas a única forma de galgar o mínimo que seja no degrau da evolução e esse mínimo o tornará protegido de qualquer ataque.

Caboclo Sete Luas

Psic.Luconi( Márcia Maria)

22-09-2023

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES