Seguidores

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

EXU DAS CAMPINAS

 

EXU DAS CAMPINAS



Quando o vento bate forte é hora de trabalhar , a mãe senhora dos ventos é que me vem chamar!

Trabalho na Umbanda e também na Quimbanda, mas sou fiel a minha essência que é de Oxalá, que cruzo com Oya que trabalha na Lei e na Justiça.

Quando me pedem pra agir contra a  Lei, é muito simples, vou correr gira, prometo que em sete dias respondo, corro gira pro pedinte e corro gira pro seu desafeto.

Assim verifico a razão do pedido, não julgo, não decido, me dirijo a  Oya e ela com sabedoria responde!

Sempre tudo se ajeita, cada qual recebe conforme determinado .

Na essência de Oxalá,  trabalho para sustentar os terreiros de boa fé, protegendo-os contra os ataques das Trevas, mas também  finalizo os terreiros que usam o nome da Umbanda, mas infringem as Leis Divinas!

Sou Exu das Campinas, trabalho com poucos médiuns. Erroneamente acreditam que também sou Exu dos Rios! Ora raramente em uma bela campina ou próximo a ela não tem um rio! Exu do Rio meu companheiro, irmão de muitas lutas, mas não somos um só.

Só vim esclarecer, tem muito falatório a meu respeito, porque sou reservado e o que não sabem, imaginam!

Para pedir proteção é só me chamar, se puder um toco preto ou branco acendido e faça seu pedido, mas não peça pra interferir no livre arbítrio de alguém! Nenhum pedido que me faça perder o pouco que tenho, vale à pena!

Exu das Campinas

PSC Luconi (Marcia Maria)

07-01-2024

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES