Seguidores

domingo, 27 de agosto de 2023

ORIXÁ EXU POR EXU DOS RIOS

 




Estou no céu azul, estou no sol que traz vida.

Estou na noite enluarada e no céu estrelado.

Estou no céu nublado que torna tudo cinza

Estou na noite escura sem lua, sem estrelas.

Estou no vento que refrigera e acalma a alma.

Estou no vendaval que tudo destrói, tirando tudo do lugar!

Estou na alegria contagiante e na tristeza que dilacera a alma.

Estou no passado, presente e futuro, sou atemporal.

Estou na luta árdua do ser vivente e estou na vida estagnada daquele que se abate e vive por viver.

Estou em todos e em ninguém!

Sou o que você quer que eu seja!

O que você necessita que eu seja!

A escolha é sempre tua!

Eu dono do mercado faço troca justa. No mercado o que você der, eu devolvo!

Sou tantas coisas, tenho como meu Criador tantas faces, depende de você qual face vou te mostrar.

Só te alerto:

Acorda e seja o que você quer ser e eu decido como serei para você!

Mas eu te garanto: Com dor ou sem dor farei o meu papel, você deve crescer, expandir, até aprender a caminhar com dignidade!

E nesse ponto, a minha melhor face conhecerá!

Exu

Transmitido por Exu dos Rios

Psic Luconi  (Marcia Maria)

14-02-2023

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES