Seguidores

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

oração a xangô

 



Pai Xangô vós que sois o Grande Rei!

O mais sábio de todos! Aquele que sempre sabe todas as verdades!

Aquele que ninguém jamais engana!

Eu me curvo diante de ti e com a cabeça ao chão vos peço que me guie nas veredas da justiça!

Que eu jamais plante a mentira! Que eu sempre veja a verdade e procure segui-la!

Que eu não caía por causa do meu ego!

Que eu aprenda a distinguir quando é o meu ego que grita em mim me tornando prepotente e quando realmente estou lutando pela verdade, lutando de forma justa!

Que eu seja humilde e aprenda a ouvir a verdade de meu irmão e que jamais o julgue, entendendo que a verdade dele é real, pois é a forma que ele sente determinada questão por isso devo respeitá-la!

Peço a sua proteção contra meus inimigos e contra mim mesmo que tantas vezes sou tomado pelas minhas sombras!

 

Salve Pai da Verdade e da Justiça!

Salve Pai Xangô!

Kaô Cabecile!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES