Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

UMBANDA E ESPIRITISMO UNIDOS PELO AMOR DIVINO

  


Há quanto tempo não temos esta oportunidade!

São tantos os revezes da vida, nem sempre os médiuns que cedem seu tempo a nós, estão em condições ou no momento certo de receber uma mensagem.

Nós da espiritualidade já estávamos avisados do turbilhão dos acontecimentos na vida da médium e de seu desgaste mental e físico sempre respeitamos as necessidades e prioridades de cada um, como também seu livre arbítrio.

Somos sabedores que a missão primeira desta médium é a religião que tanto ama, a Umbanda. Mas também sabemos que por ela uniria as duas linhas da Umbanda e do Espiritismo. Ela entende que não há diferenças nas mensagens, que todas são para a evolução de cada irmão encarnado nesta Terra.

Mesmo assim se viu obrigada a separar as mensagens em dois blogs, um de Umbanda e um do Espiritismo. Quando fez isso não esperava ou não sabia que o seu mentor de psicografias, o que comanda esta mediunidade nela era e ainda é um trabalhador da Umbanda, sim Áspargos é seu nome de uma de suas encarnações, mas há muito foi coroado um Exu trabalhador incansável da Lei Maior, como também existe outros trabalhadores da Umbanda que enviam mensagens com seus nomes da encarnação que mais os marcou.  

Hoje em dia gostaria de publicar nossas mensagens juntamente com as de Umbanda, mas já percebeu que o preconceito entre Umbandistas e Espiritismo cresceu consideravelmente entre os umbandistas cansados de serem diminuídos pelos irmãos do Espiritismo.

Somos trabalhadores em prol da evolução, não somos melhores ou piores, somos irmãos em busca da evolução. Cada qual em sua seara de trabalho, mas sempre unidos, sempre um auxiliando o outro.

Lembrando que cada irmão encarnado tem um tipo de missão no que se refere a fé. Cada um vem para vivenciar esta ou aquela religião, conforme a necessidade de aprendizado para sua evolução. Todos têm a mesma proteção do Divino, todos têm a mesma origem e todos sofrem os mesmos processos para chegarem a ser espíritos humanos.

Alguns acreditam ser protegidos por anjos, outros por santos, outros por espíritos de luz e outros pelos Orixás e seus incansáveis trabalhadores.

Que Oxalá, Jesus Cristo, todos os trabalhadores da Lei Maior estejam na seara que estiverem protejam a todos que pararem para ler esta simplória mensagem.

 

Deus vos Salve,

Como diria Áspargos: Ave Cristo!

Como diria Exu Tiriri: Exu Mojubá!

Ditado pelo Irmão da Paz,

Psic. Luconi( Marcia)

Em 10-01-2022   

Lembrando que Jesus disse que estaria sentado ao lado direito do Pai. Ao lado direito do Pai ( Deus) se localiza a energia da fé que nós denominamos OXALÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES