Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

SILÊNCIO PARA OBALUAYÊ

 

Silêncio!

É momento de silenciar, silenciar até os pensamentos, apenas deixar-se envolver pela energia presente e escutar o silêncio!

Silêncio que vale mais que mil palavras! Silêncio que nos eleva a paragens superiores! Onde sem nada ouvir, recebemos preciosos ensinamentos!

Silêncio que nos dá a certeza que jamais estamos realmente sozinhos!

Silêncio que nos traz conhecimento! E ao mesmo tempo faz com que nos conscientizemos de que  nada sabemos! Do quanto ainda somos pequeninos, que a jornada é longa e que o tempo sendo infinito é o que menos importa!

Importa sim caminhar, passo a passo, se cairmos mãos fortes nos erguerão e da melhor forma para nós, nos colocará novamente para andar.

Silêncio, porque ele sempre estará presente de alguma forma, ele cura as feridas de nossa alma e nos ensina o caminho da Evolução!

Silêncio para reverenciar o Pai da Cura, o Pai da Evolução!

Silêncio! Obaluayê está entre nós !

Atotô!


Luconi


 

3 comentários:

  1. Obaluayê é o meu orixá, adorei este seu post. Sabe faz tempo que estou aqui tentando fazer um fio/colar de missangas com as cores do Obaluayê mas não consigo essa informação em lado nenhum, por um mero acaso você sabe quais são? Ficaria eternamente grata, pois dou muito valor a isso.
    Beijinhos de Luz no seu coração!
    AnaMaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria estas são as guias Contas brancas e pretas; ou de contas brancas com listras pretas; a firmeza pode ser branca. Existe guias que levam buzios, mas esta só se houver uma intuição muito forte. Se fizer me conta, acho lindas. Mil beijos

      Excluir
    2. Oi amiga, muito obrigada vou tentar fazer, depois lhe mostro. Adoro você!
      Beijinhos de Luz!
      AnaMaria

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES