Seguidores

sábado, 30 de maio de 2020

OBÁ ORIXÁ





Quer representar Obá? É tão fácil, pois seu elemento natural é a terra. Sim, a terra, onde Obá permite que finquemos nossas raízes! 

Tudo que plantamos cria raízes e às vezes bem profundas. Raízes nossas, raízes de nossas energias. 

Como bom agricultor, tudo que realmente sentimos ali cria raízes, nascendo destas raízes o caule, as folhas e os frutos. 

Quando plantamos boas energias, os frutos serão como das árvores que são alimento para o nosso corpo, trazendo-nos forças, alimentando a nossa matéria, muitas raízes são tão boas que também nos dão folhas que são verdadeiros bálsamos, acalmando dores e curando-nos através de seus chás. 

No entanto, a terra não rejeita as nossas energias negativas, essas energias da mesma forma nos darão caule, folhas, frutos. Estas folhas e estes frutos serão venenosos e trarão consequências a nosso espírito. Mais cedo ou mais tarde teremos de colhê-los, teremos que assumir as consequências das folhas e frutos venenosos que tanto mal podem terem causado aos irmãos desprevenidos. 


Sim, mãe Oba é também a representação da verdade, não aceita mentiras, falsidades. Para ela só a verdade prevalece e mais cedo ou mais tarde esta verdade virá à tona através do plantio que efetuamos. 


Mãe Obá é guerreira imbatível, luta por todo aquele que perdido desvirtuou a verdade de alguma forma, neste sentido por ela nada passa despercebido.  


Protege e luta pelos caluniados, mas luta mais ainda por aqueles que caluniaram, prejudicaram, dentro de suas verdades invertidas. Ela irá paralisá-los e esgotará toda essa negatividade e como a persistência é uma de suas qualidades, jamais desistirá e garanto ela sairá vitoriosa. 


Mãe Obá, a quem reverencio por amá-la, por respeitá-la e peço sua presença em minha vida para que eu possa ver minhas verdades invertidas e com sua ajuda arrancar essas raízes negativas plantando em seu lugar as verdades da LUZ . 


Salve mãezinha querida, 

salve mãe Obá, senhora da verdade e  da persistência

AKIRO OBÁ 


Luconi

30-05-2020  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES