Seguidores

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

FÉ GERA CONFIANÇA EXU DO LODO


 

No campo de batalha dizem que sou forte!

Mas a minha força é a minha Fé que me dá a certeza que serei vencedor!

A Fé não me abandona, da fé nasce a confiança que se sustenta através da minha consciência que me faz perceber que luto uma luta limpa, pois luto para cumprimento da Lei!

A Lei que me manda levar para os pântanos, as águas paradas, todo aquele que necessita matar dentro de si mesmo toda negatividade gerada pela maldade de não permitir que um irmão evolua, envolvendo-o em sua teia.

 Este ser negativo Omulu encerra seu ciclo de maldade, para esgotá-lo de sua negatividade entrego nos reinos da grande e sábia feiticeira Nanã que guarda em si o mistério do esgotamento que o deixa vazio, acendendo aos poucos sua consciência que passa a sentir o chicote do remorso e enfim pede misericórdia, então a Velha e Sábia Nanã , pede a Iemanjá para que gere a ele nova oportunidade, cada etapa com a ciência de Xangô que indicará o caminho por ele a ser seguido e só então posso recolhe-lo e direcioná-lo.

Então sim, sinto que venci, que a batalha que travei com ele valeu a pena.

Assim é e assim será, apesar das chagas de meu espírito, que é a luta que travo comigo mesmo, a Fé sempre será minha força que me leva a vitória do bem contra o mal.

Se não fosse a Fé que gera a confiança eu jamais conseguiria.

Vocês perceberam que minha confiança é gerada na fé e não no meu ego? Como eu vocês vencerão suas batalhas se tiverem o sustento da Fé!

Não se paralisem, caminho foi feito para caminhar e a Fé fará que vençam os obstáculos.

Exu do Lodo

Psic. Luconi (Marcia Maria)

24-03-2024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES