No céu infinito de um azul sem igual, vi carroças em um imenso círculo e um povo colorido que dentro do círculo dançava ao som da mais bela canção!
Mais ao alto deste povo, uma imagem bem tênue que me pareceu um anjo, mas depois vi era a sua protetora que os abençoava e os cobria com seu manto azul, era Santa Sara Kali, que jamais os abandonará!
Hoje na Terra ainda este povo resiste! Enfrentam como seus ancestrais o preconceito, são ciganos encarnados que vem em busca da cura de alguns males de suas almas, outros vieram para cumprir a missão de mostrar a todos os povos que seus irmãos são.
Mostram em todas atitudes que são nossos iguais, apenas são almas com ânsia de liberdade, têm muito a ensinar, pena que poucos os ouvem.
Em suas canções extravasam suas tristezas as transformando em alegria!
Nos ensinam a sermos unidos! A respeitar o outro, a respeitar as leis do bom convívio, a respeitar cada qual o seu destino, a respeitar a sabedoria dos antepassados!
Lá no céu a festa recebe muitos representantes das linhas da Umbanda direita e esquerda, também a eles se unem muitos irmãos do espiritismo, ao lado de Santa Sarah, Orixás se posicionam emanando suas energias, e claro que dentro da roda cigana os eres bem em seu centro estão a festejar!
Vamos um grande abraço lhes dar, vamos ajoelhar e agradecer por tanta proteção, pois o povo cigano de nós não se esqueceu, acolhamos em nosso peito este povo querido, que transforma suas dores nas mais belas flores.
Laleska
psicografia Luconi(Marcia Maria)
08-04-2023
Uma cigana judia nascida no Egito, que viveu pelos desertos áridos, mas muito feliz com seu povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES