Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2019

PRETOS VELHOS CHORAM




Hê hê hê fiarada como vai?
Nossa faz tempo bom que por aqui não apareço.
Eu sou mais de trabalhar, aqui, lá e acolá onde for que precisar.
Assim acostumei nesta Terra através de algumas vidas que foi onde acertei o passo, pois antes cruz credo eu andava perdida, não era ruim não, não tinha mesmo responsabilidade, mas as últimas seis vidas terminaram de vez com minha irresponsabilidade, hê hê Olorum deu jeito rapidinho , que adianta ser boa e perder o trem por ser lerda pra chegar na estação? Pois é fica lá mesmo esperando o trem voltar novamente.


Mas é por isso que estou aqui. Sabe eu estou sempre presente nos trabalhos espirituais, o chefe da casa avisa com antecedência e a espiritualidade se prepara e não é só na gira de preto velho não. Porque nas outras vocês podem não sentir, mas estamos lá, muitas linhas estão, sempre tem representante de cada uma caso haja a necessidade.


Então todo preparo é feito, não só pra quem vamos atender de encarnado no terreiro entre filhos e assistência, mas aqueles que vamos levar, muitos irmãozinhos das trevas, do umbral, em sofrimento espiritual, são as doenças do espírito que lhes causam sofrimentos infindáveis, implacáveis porque não dão sossego, não dão trégua e então na primeira oportunidade de acesso até eles a Lei convoca a linha certa para cada caso. E nós já sabendo do dia marcado nas casas que trabalham os recolhemos, aliviamos um pouco a dor para que aguardem a passagem no templo, pois é lá que ele irá se beneficiar do ectoplasma que ali existe através dos médiuns e assistentes caridosos.


Não diga nunca aconteceu onde vou, porque se possível nem usamos a incorporação para que o irmão assimile o ectoplasma, mas muitas vezes ele incorpora e se não sabem doutrinar pelo menos ele consegue obter melhora em sua aparência de forma rápida, por que na espiritualidade é bem mais demorado.


Escolhemos o templo que vamos levar conforme a ligação, afinidade, essência ou comprometimento de encarnado ali existente para o caso. Não vamos por ir, tudo é bem estudado.


Agora imaginem a responsabilidade dos dirigentes de giras e até de trabalhos de mesa, quando o dia certo é escolhido conforme a necessidade de cada um ou compromissos terrenos. Pior quando marcam dia antecipado e dias antes suspendem.
Claro que nestes casos o mentor espiritual do responsável por estar em conexão com ele percebe ou ouve seus pensamentos e procura avisar a todos da espiritualidade envolvidos com aquele templo.


Mas ficamos tristes, pois caso de doença, certos acidentes, nós já sabemos antecipadamente, estes nós mesmos intuímos para não abrir a casa.


Não somos só nós suas entidades que estamos presentes, os presentes espirituais são muitos, tanto entidades de Umbanda, como de Magia branca e a linha que eu chamo de mesa branca, todos estão ali por um motivo, com uma missão, fora os nossos doentinhos espirituais que trazemos e são incontáveis estejam certos.


Esta é uma falha muito comum e humana nos templos de Umbanda e outros, até na mesa branca, mas eu acredito que é porque os filhos não sabem o que acontece na espiritualidade nestes dias.


Nem que esteja um só dentro do Templo e mais ninguém venha, este um abre os trabalhos, faz toda parte de abertura, firma tudo, faz defumação, canta pras todas linhas, depois bate a cabeça e pede maleime pelos irmãos e proteção a eles. Depois com uma prece pode fechar se tiver sozinho, se tiver mais um deixa a sua entidade passar e quando ela for embora fecha.


Peço desculpa aos filhos é que essa véia não aguenta ver veiarada tudo chorar, eu também choro, mas precisa vê as crianças, os caboclos, os Orixás vir consola. Não conhece seus filhos véios são tudo criança, não sabem, não fazem por mal.


Vou-me embora tem trabalho chamando, tô deixando este cavalinho triste, ela também anda demorando para deixar a gente escrever. Mas já foi chamada na espiritualidade e agora vai aprender, deram mais trabalho de escrita pra ela, hê hê aproveita a vida que tem né?


PAI OXALÁ os abençoe fiarada e que o sangue que Jesus derramou na cruz tire todo mal de vocês.

Ditado por Mãe Dita de Angola
psicografado por Luconi

em 16-02-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES