Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ORIXÁ DO TEMPO - IROKO





Ora vejam, quem vem lá, não sei,  gira, gira, gira sem parar.

Ora vejam será  um Orixá que me parece prateado, ou será que é a sua luz,
que não me permite distinguir a sua verdadeira cor !

Vejam como ao girar um redemoinho se forma e ao passar vai levando toda treva que é sugada por uma enorme espiral e todo ambiente vai se iluminando. 

Olhem como de repente a aura dos irmãos se clarearam e em seus semblantes se nota de repente uma certa paz que ali não estava antes.

 Ele não fala, é um ser natural, talvez um elemental?

Sim, é uma energia intensa, indescretível, com uma força imensa que envolve a médium e esta energia gira, gira, mas quem a vê percebe que é como se fosse uma imensa espiral que se dirige aos altos até a perdermos de vista. 
De repente, por alguns segundos a sua gira para,  sabe que eu vejo sua energia, e de alguma forma inexplicável eu sinto uma presença. 

 Aproxima-se e  sinto que me toca. 

Agora eu sei, é um elemental do tempo, traz consigo muitos, e no anonimato prestam grande caridade a estes filhos de Umbanda.

Mentalmente eu agradeço e desta vez eu escuto:

Não esqueça, todos fomos criados pelo mesmo Pai, cada tipo de vida com uma finalidade!

Foi tudo tão rápido, segundos eu acho e rapidamente aquela imensa energia novamente começa a girar e a médium conectada com aquela energia também gira, gira, até que de repente a energia se vai. 

Inspirado por um amigo
psicografia Luconi

05-12-08


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES