sexta-feira, 24 de julho de 2020

FÉ OXALÁ

Obs: Jesus aqui é o nome do artista


Você a tem? Em que grau? 

A primeira questão é fácil. A maioria dos irmãos dirão que sim, independente da doutrina religiosa que professe. Já a segunda é mais difícil. Aquele que diz saber o tamanho de sua fé, realmente está se levando pelo ego. 

É praticamente impossível encarnado ou desencarnado saber o  grau de sua fé. Sempre haverá uma questão que ele confiará desconfiando, que ele titubeará, só então perceberá o flanco enfraquecido no sentido da fé. E isso é normal a todos encarnados ou não. 

A fé é sentimento inexplicável, é acreditar cegamente, é ter certeza que de qualquer forma a vitória será sua, que o Pai nada permite sem que seja para o nosso benefício. 

Se hoje sofremos uma derrota e nos questionamos, muitas vezes achamos que não tínhamos merecimento, o que quase sempre não é verdade. 

O Pai permite a derrota para que no futuro, sem você saber quando ou onde, você obtenha a vitória fundamentada, uma vitória que jamais de você será tirada. 

A nossa fé tem muitos flancos frágeis, não conseguimos enxergar que a derrota é o melhor para nós naquele momento, e portanto, uma benção Divina.

Oxalá jamais permitiria que uma fé firme fosse abalada, se sua fé se abalou, diante de uma derrota ou um sofrimento é por que a sua fé tem um flanco frágil que deve ser fortificado. Neste caso, Oxalá irá direcionar você à forma certa de anular esses flancos frágeis, fortificando-os. 

Fé pequena palavra, que tão infinito benefício nos traz. A fé nos proporciona segurança que nos permite caminhar, esperança que nos permite sonhar e sem sonhos que nos trazem as metas para alcançá-los não vivemos, apenas existimos sem força de vontade estagnados pelo medo de viver. Até o ateu tem fé, em si mesmo, mas tem. 

Vamos nos revestir do branco de Oxalá que significa a paz que a fé nos traz.

Ditado por Jeremias um homem de fé. 
psicografia Luconi
24-07-2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES