quinta-feira, 14 de maio de 2020

GUARDIÃO EXU SETE PORTAIS




E o dia se fez noite, se fez noite em todo mundo, não era uma revolta celestial, não era uma demonstração de força, era apenas a materialização da escolha feita por aqueles homens, aquele povo, que a Luz rejeitaram, optando pelas Trevas da ignorância.

Era a Justiça Divina atuando, já mostrando a sua sentença, não receberam o amor com amor, pelo contrário receberam com o ódio, pois com os ódios de seus egos feridos, com o ódio de quem lhes afrontava o poder, o poder de deter o saber, o conhecimento.

Pois então, daquele instante em diante, respeitando o seu livre arbítrio, a humanidade que com amor não quis aprender, aprenderia com a dor, com a negatividade de seus atos, negatividade que a eles retornaria.

Alguns dirão :  “Estava escrito”
Pois eu lhes digo o Criador quando nos deu o livre arbítrio é por que sempre dentro do livre arbítrio nos daria caminhos para podermos escolher.
Estava escrito sim, se o homem escolhesse o aprendizado do Amor Divino, a escolha o levaria para o belo riacho de águas cristalinas que o envolveria de tal forma que estas águas abrangeriam toda a humanidade. Mas se optassem pelo caminho da recusa,  tentando destruir o Amor Divino com o ódio, então o riacho de águas cristalinas se recolheria e eles seriam entregues a sua escolha.

Então eles enfretariam a luta entre o Bem e o Mal, dependendo de cada um a escolha da arma que usaria.
Restava ao resto da Humanidade não presente a ter a opção de escolher as armas que o Amor Divino ofereceria ou as armas das Trevas que o ego, poder ambição trazem prazeirosamente até eles.

Não o Divino não morreu, não se mata  a representação do Amor Divino. E por ser o Amor Divino está sempre pronto para apresentar o riacho de águas cristalinas àqueles que arrependidos da escolha errada para o seu ensinamento se voltar.

Ah humanidade que até no dia onde relembram o dia mais triste da Humanidade não são capazes de renúncias. E o que seria um resguardo se transforma em fartos banquetes que se refestelam. Ah! São Cristãos! Não comem carne em respeito! Se esqueceram que o imundo é o que saí da boca e não o que entra?


Poucos lerão, pois não têm tempo ou paciência para isso.
Continuem assim, fazendo suas escolhas e recolhendo as consequências e eu gargalho para não chorar.



GUARDIÃO EXU SETE PORTAIS
psicografado por Luconi
10-04-2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES