quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ZÉ PILINTRA ANTES DA MALANDRAGEM


Bom dia, boa tarde, boa noite, porque pra quem serve a luz não tem hora, não tem dia, não tem época.
Eu sou Zé, Zé Pilintra do Catimbó e trabalho espiritualmente há muito tempo, sou o Zé velho, aquele que perdeu a conta do tempo que viveu na terra.
Sou o Zé que durante muito tempo não tinha uma linha específica, quando no centro de umbanda, eu vinha em três linhas conforme a necessidade da hora, vinha na linha de preto-velho, vinha na linha de baiano e vinha na linha da esquerda. Mas era mais comum meus cavalinhos trabalharem comigo em suas moradas, em algum quartinho, onde eu incorporava para atender o povo que vinha ali pedir auxílio.
Claro que eu não era e não sou o comandante da falange de Zé Pilintra , uma pirâmide que estava iniciando, pois vai tempo para se organizar uma pirâmide a contento. Primeiro os primeiros soldados são convocados e já iniciam trabalhando e aos poucos lentamente os outros degraus da pirâmide vão sendo ocupados.

Bem, ou seja, quando eu vinha à Terra não havia sido fundada a falange dos Malandros. Sabíamos que no futuro seria e que a forma de trabalhar de Zé seria a mesma em todos degraus da Pirâmide. Claro que o Zé Pilintra fundador desta pirâmide continua comandando todas as linhas da malandragem e existe pirâmide já paralela a de Zé, mas não têm autonomia total, são uma extensão necessária da pirâmide primeira.

Por isto tanta diferença às vezes entre um Zé Pilintra e outro Zé Pilintra, eu sou do Catimbó apenas, outro é da Calunga, de Alagoas, do Norte, ….

Existem também outros nomes como Zé da Lapa, Zé Pretinho, Malandro Miguel, Camisa Listrada, Camisa Preta, …….. são vários e tem claro as malandras que trabalham como ninguém.

Mas uma coisa é certa meus filhos todos que respondem a esta pirâmide não fazem trabalhos sujos, não desrespeitam a Lei Maior, não permitem em seus trabalhos ou festas o uso de qualquer tipo de droga por mais leve que seja, de nenhum alucinógeno. Gostam sim de uma bebida, de um charuto, cigarro de palha ou comum apenas isso e o mais importante não se recusam a trabalhar se não tiver seus apetrechos, todo Zé Pilintra, toda Malandragem sabe muito bem trabalhar com as energias e só não o fazem por que a maioria da filharada não acreditam se não for do jeito que está dentro de seus mentais.

Resolvi passar esta mensagem, pois existe muito diz que me diz por aí, muita gente tomando conclusões erradas, muitos julgando sem saberem de nada, os médiuns se enveredam por caminhos escusos, como o do ganho material, satisfação do ego e claro que o seus guias espirituais, que seguem a Lei, são obrigados a se afastarem, logo um ser das Trevas ou quiumbas tomam o lugar de suas entidades usando seus nomes.

Por isso meditem, não existe nenhuma Lei que possa ser burlada, o certo é certo e o errado errado.
Adoro um bom papo, uma boa conversa, principalmente quando só eu falo …
Zé está brincando, sou velho mas não rabugento.

Ah por favor, não sou ORIXÁ, não inventem orações para mim, façam suas orações a Orixás, a Cristo, a Deus, que serão dirigidas a entidades certas para trabalharem por você, mas se quiserem podem me chamar sim ou a qualquer outra entidade mas não em oração, somos apenas espíritos aprendizes em evolução como vocês nem mais, nem menos.

Bem vamos trabalhá!
Salve toda a Umbanda! Salve Oxalá!
Salve o Catimbó! Salve a Malandragem!

Ditado por Zé Pilintra do Catimbó
psicografado por Luconi

em 23-02-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES