terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ANDARILHO NAS DOBRAS DO TEMPO




Como andei pelos caminhos, tantos e tantos e ainda ando.
Deparo com seres humanos em situações realmente degradantes, não falo dos levados pelos vícios , mas dos que rastejam na vida para conseguirem o pão de cada dia.
Parece que mais necessitados são mais encontram quem apesar de suas situações os acham alvo fácil para tirarem proveito.
Sabem que aceitam fazer qualquer coisa por qualquer coisa, atirando-lhes lhes o pagamento como se fossem um favor que lhes prestam.

Penalizado corro através dos caminhos do tempo para procurar a razão e com ela quem sabe uma solução para amenizar tal sofrimento.
Não raro, aliás, muito comum em tempo mais próximo ou mais distante, vou encontrar um déspota que só consigo se importava, pisando nos semelhantes que não podiam lhe trazer vantagens.

Outras vezes encontro um servo que tendo a graça de ter um patrão digno, justo, aproxima-se do mesmo com a máscara da bondade e honestidade, ganhando sua confiança para depois negociar com inimigos do mesmo a sua queda perante eles em troca de largas somas.

Outro da mesma forma sendo servo de patrão bom ou não tão bom, isso não importa, torna-se seu homem de confiança para arrancar-lhe a vida, aproveitando da fragilidade da família para jogá-los na miséria ou pior para da família se livrar os vende em terras distantes como escravos.

Muitas irmãs infelizes que usando do poder de sedução, levam seus maridos a cometer barbaridades àqueles que com bons olhos não eram por elas vistos. Sem contar que promovem a morte do companheiro para usurpar o seu lugar não raro colocando os seus amantes no lugar que antes era ocupado pelo esposo.

Muitos são seres que deixavam morrer à míngua homens, mulheres e crianças, porque eram seus escravos, deleitando-se em assistir seus sofrimentos.
Volto da viagem às dobras do tempo, venho vindo parando em cada tempo que esses espíritos a Terra retornaram.Vou verificando suas reencarnações, vejo o momento que finalmente a fagulha do verdadeiro amor se acende em seus corações.A partir daí vou registrando todo e qualquer ato de amor, de entrega aos seus semelhantes, demora várias vidas e eu registro até o momento que voltados totalmente para a Luz sentem o peso do passado e apesar de saberem que por Deus foram perdoados, pedem para sentirem na pele suas atrocidades. É a prova mais difícil, continuar amando na Terra na dor, na fome, na aflição e no abandono.

Por isso estudo o passado, por isso todo bem praticado registro e levo a senhora do Tempo implorando sua intervenção para que seja amenizado com doce aragem o sofrimento deles.

De repente a sorte sorri para eles, nem acreditam, não ficaram ricos, mas melhoram sua situação, podendo viver com dignidade.

Mas só posso assim agir para aquele que apesar do sofrimento atual não deixou na vida atual a semente do mal se infiltrar em seu coração. Continuando sempre no caminho do amor, raivas das injustiças passageiras, jamais odiando.
Aos outros que assim não agem ou sentem infelizmente só posso orar, intuir a eles e àqueles que têm condição de auxiliá-los inclusive espiritualmente.

Este é o trabalho que eu e muitos como eu fazemos, por amor ao Pai, por amor a Oxalá e pela nossa essência que é a essência de mãe Senhora da Fé e do Tempo. A fé agindo através do Tempo.

Ditado pelo andarilho João
psicografado por Luconi

em 22-01-2019  
ANDARILHO JOÃO, um irmão que tanto amo, nunca chamou nenhum em nenhum médiun, sua linha na Umbanda repleta de preconceitos não é aceita. O que recebo é um andarilho, como ele diz um andarilho do tempo, o tempo e a fé são a sua essencia. Vem trabalhar quando só através do tempo passado é possível resolver o problema que algum irmão apresenta. O que pede? Geralmente nada, mas se for caso de abertura de caminho para o pão de cada dia, pede que depois que começar a encaminhar a vida do consulente ele entregue a sete moradores de rua SETE pratos de comida, sete pãezinhos e sete copos de água, em nome dele andarilho João.
Vem também na última gira do ano, para abençoar o pão de cada dia a todos os filhos presentes, nesta ocasião pede que todos se ajuntem para distribuir alimentos.
Uma vez, comentei com um sacerdote de sua existência e ele debochou muito nada respondi.
Um mês depois o Andarilho João trouxe ao terreiro uma sacerdotisa de umbanda que veio nos visitar, ela é vidente e ele incorporou e trabalhou, no final da gira eu perguntei:
O que achou do andarilho João, quem ele é?
Ela riu e me disse: Você não sabe? Ele é um mago, um mago do tempo, que em alguma encarnação foi um andarilho.
Nem todos são do tempo, cada um tem sua essência, nem todos são magos, cada qual trabalha com o seu mistério.
Abaixo deixo o link de um terreiro que postou sobre eles, mas como quase não falam, o post é pequeno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES