Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2018

ORAÇÃO AO ORIXÁ IROKO




“Senhor do céu rosado
Senhor das tardes enigmáticas
Senhor das nuvens carregadas
Senhor do arco-íris !

Senhor das possibilidades
das vantagens e dos caminhos
do encantamento e da beleza
da alegria, da felicidade
e do tempo que tudo assiste e vê passar!

Senhor dos Senhores das Brumas
dissipe as nuvens dos meus caminhos

Poderoso Príncipe,
invoque a força do tempo
Invoque a força dos ventos ao meu favor,
Que a chuva me cubra de prosperidade,
que a sua coroa cubra o meu destino !

Poderoso Príncipe, pai do oculto,
que eu seja o seu filho perdido
e bendito em suas graças!

Que a névoa que existe hoje em meus passos,
com o tempo,
possa ser límpida amanhã !”







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES