Seguidores

domingo, 13 de agosto de 2017

PAI NOSSO ESPECIAL

 


Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de *perdão.*

Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que *busca a verdade.*

Santificado seja o Teu nome por tudo o que é *belo, bom, justo e gracioso.*

Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, *luz e amor.*

*Seja feita a Tua vontade,* ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.
Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. *Perdoa quando se torna frio meu coração.*

Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me *ofenderem,* mesmo quando meu coração esteja ferido.

Não me deixes cair nas tentações dos erros, *vícios e egoísmo*.
E livra-me de todo o mal, de toda_ _violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade.
 Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de *toda desilusão.
Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer:_ _*Obrigado, Pai, por mais esta lição!!!*
*Que assim seja!!!*_

*Muitas bênçãos e vitórias pra nossa vida!!!* QUE ASSIMSEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES