Seguidores

domingo, 30 de julho de 2017

ORIXÁ DO TEMPO E DA FÉ -MENSAGEM

 Assim ela é desde sempre, no início, no durante e no eterno tempo futuro.

Está dentro de ti, tu estás nela, porque tens a sua essência , na tua criação a essência dela absorveste.


Ela está com todos filhos de Olorum, mas os que têm a sua essência são os seus instrumentos para que ela possa atuar onde houver o caos religioso. Também  há aqueles que apesar de não terem a sua essência em si como ancestra  , mas por questão de necessidade de aprendizado na área de religiosidade, tornam-se durante uma encarnação seus filhos e a ela se incorporam e ela a eles, também eles serão seus instrumentos só que apenas por uma encarnação,  e ela  jamais os abandonará mesmo quando nos final de sua encarnação ela  os entregar a sua essência ancestra. 


Está em tudo, está em todos, podem absorver a minha essência, os meus ensinamentos, mas não podem deixar de andar conforme é exigido pela necessidade de cada um.


O tempo tem mistério, mistério existente de  antes do nascedouro dos mundos, mistério jamais aberto, mistério jamais entendido, está fora do alcance de qualquer criação Divina entender o mistério do Tempo.


Assim como o outro polo deste Trono Divino, Oxalá, também tem seu mistério único que se expande e ninguém vê, apenas sentem os seus efeitos e caso se conduzam conforme as Leis Divinas exigem dentro de sua religiosidade, jamais caíram no reino da Orixá da Fé e do Tempo.  


Ela continuará ali sempre em tudo e em todos porque sem ela  nada existiria, nada seria, sem ela seria o caos, pois tudo se estabelece no Tempo, por isso esta Orixá está em todos os Tronos Divinos.


A  única coisa que peço aos filhos que têm consciência desta Orixá  é que a HUMILDADE seja a primeira virtude a ser cultivada, o AMOR a segunda, pois com estas duas qualidades todos expulsaram os seus egos feridos e entenderão que nada são, apenas passageiros do Tempo, que lhes é dado por OLORUM através da sua primeira irradiação, o TRONO DA FÈ…




Ditado pelo Caboclo Jaçanã 

psicografado por Luconi 
29-07-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES