TRADUTOR

Seguidores

domingo, 30 de julho de 2017

LOGUNÃ MENSAGEM

Eu sou eu, assim sou desde o sempre, no início, no durante e no eterno tempo futuro.

Estou dentro de ti, tu estás em mim, porque tens a minha essência , na tua criação a minha essência absorveste.


Estou com todos filhos de Olorum, mas os que têm a minha essência são os meus instrumentos para que eu possa atuar onde houver o caos religioso. Também àqueles que apesar de não terem a minha essência como primeira, mas por questão de necessidade de aprendizado na área de religiosidade, tornam-se durante uma encarnação meus filhos e a mim se incorporam e eu a eles e jamais os abandonarei mesmo quando os entregar a sua mãe primeira.


Estou em tudo, estou em todos, podem absorver a minha essência, os meus ensinamentos, mas não podem deixar de andar conforme é exigido pela necessidade de cada um.


O tempo tem mistério, mistério absorvido antes do nascedouro dos mundos, mistério jamais aberto, mistério jamais entendido, está fora do alcance de qualquer criação Divina entender o mistério do Tempo.


Assim como o outro polo deste Trono Divino, Oxalá, também tem seu mistério único que se expande e ninguém o absorve, apenas sentem os seus efeitos e caso se conduzam conforme as Leis Divinas exigem dentro de sua religiosidade, jamais caíram no reino de Logunã (Oiá).


Mas mesmo assim Logunã continuará ali sempre em tudo e em todos porque sem Logunã nada existiria, nada seria, sem Logunã o caos seria, pois tudo se estabelece no Tempo, por isso Logunã está em todos os Tronos Divinos.


A  única coisa que peço aos filhos que têm consciência de Logunã é que a HUMILDADE seja a primeira virtude a ser cultivada, o AMOR a segunda, pois com estas duas qualidades todos expulsaram os seus egos feridos e entenderão que nada são, apenas passageiros do Tempo, que lhes é dado por OLORUM através da sua primeira irradiação, o TRONO DA FÈ…




Ditado pelo Caboclo do Tempo
que trouxe mensagem de uma cabocla de Logunã
psicografado por Luconi 
29-07-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZ COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES