Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

FESTEJANDO COSME DAMIÃO E DOUM COM VOCÊS

                                Pintura de Josephine Wall


Bênção tio, bênção tia, aqui venho, festejar com vocês mais uma homenagem aos irmãos tão queridos e amados por todos que reconhecem nos ensinamentos de Jesus a mais pura verdade. Amor é o que eles pregavam, exemplificavam, curavam a muitos e nada cobravam, curavam também aos animais, pois diziam que eram criações Divinas e aqui não estavam para sofrer. Ah, eles sabiam dentro do coração que os animaizinhos são espíritos em evolução. Sabe Papai do Céu em sua infinita bondade jamais colocaria ser vivo que sente dor, fome, frio, só para satisfazer o Homem, só para brincarmos e nos servirmos deles, não, Papai do Céu é a BONDADE INFINITA, A JUSTIÇA INFINITA, O AMOR INFINITO, A MISERICÓRDIA INFINITA, A SABEDORIA INFINITA E O PODER INFINITO, acham mesmo que ELE colocaria seres viventes sem uma razão maior que beneficiasse estes seres?


Bem, cada um acredita no que quer, mas pensem bem antes de chutarem um desses irmãozinhos que estão em menor grau de evolução do que  o Homem, mas estão em franca evolução, já passaram por várias etapas e agora a próxima será a Humana, tudo é perfeito Deus não fez nada imperfeito e nada injusto.


Queria lembrar também do Doum, pois os irmãos eram trigêmeos e Doum desencarnou criança, aliás os dois irmãos decidiram se dedicar a medicina devido  a morte do querido irmão, Doum não continuou a missão junto de seus irmãos médicos, mas na espiritualidade trabalhou muito para protegê-los e também para ajudar a chegar até eles todos que necessitavam, na hora dos martírios que o imperador romano impôs, lá estava ele orando muito a Jesus para que os irmãos se fortalecessem e na hora final junto com muitos espíritos de luzes, ali ele estava, que festa linda foi, muitas palmas e lírios cobrindo o chão.

Ah! Esqueci, muitos umbandistas vão falar que eu não sou eu, um erê mandando mensagens desta natureza?  Ah, que pena, muito ainda demora para as vendas levantarem, mas não faz mal, se quiserem escrevo tudo de novo na linguagem que vocês gostam de ouvir para acreditarem que eu sou eu.

Agora vão perguntar se eu estava lá? Não, eu sou o Ditinho, pertenço a falange de Ibeji  na linha que Cosme Damião e Doum comandam, e alguns êres  são seres que ainda não encarnaram, mas outros como a Roseli encarnou e desencarnou criança,  mas todo erê está ligado ao plano encantado da natureza, meu cavalinho vai deixar o nome que está tudo explicado, para quem quiser ler,  A LINHA MAIS PURA ERE  eu nunca encarnei é o tio Áspargos que está me ajudando e a Roseli .

Vim agradecer tanta festa e distribuição de docinhos para a criançada da terra, é isto o que mais importa.


Bênção tio, Benção tia,

Bênção Papai do Céu.

 Ditinho
psicografada por Luconi
em 27-09-2014

Um comentário:

  1. Que bonita msg do Ditinho! Gostei muito de conhecer mais sobre essas crianças! Bjs e boa semana,

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES