Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ORAÇÃO DE PAI TIÃO AOS MÉDIUNS DA UMBANDA


Em frente ao mar, ouvindo o murmúrio das ondas, o seu chegar nas areias, olhando acima do mar o céu azul, tão azul com raras nuvens brancas ornando a paisagem, extasio-me perante a beleza que o Criador nos oferece, sentindo o Seu amor infindo como este céu azul. Com as mãos acaricio as areias, que de minhas mãos escapam, por que foram feitas para serem acariciadas pelo mar, pelo sol, pelos ventos que as transbordam, pela chuva que as lava.

Atrevo-me a entrar no mar e pedindo licença ao Criador, saúdo todo aquele reino, que abaixo do Pai Altíssimo, tem como responsável de todas aquelas águas, a mãe da vida, da geração, ou seja, da renovação da vida, a iluminada Mãe Yemanjá., que reina absoluta em tão belo reino.

Depois, volto à praia, ajoelho-me em suas areias e abrindo os meus braços, constrito abaixo minha cabeça e clamo ao Pai:


Deus, Criador de todo universo,
gerador de toda vida,
a Vós eu atrevo-me a lhe pedir uma única graça,
que eu como médium saiba que sou o menor de seus filhos,
que a mediunidade foi a mim concedida não por meu merecimento,
mas pela sua infinita bondade, que a mim concedeu a oportunidade única
de resgatar velhos débitos , que eu jamais a use para meu engrandecimento pessoal ou financeiro, que minha doação seja total, lembrando-me sempre que o que o Pai de graça me concedeu eu devo distribuir da mesma forma, independente de cor, raça, fé, ou posição financeira, que dentro do templo todos sejam iguais como iguais são perante o Pai e que sempre me lembre que eu não sou nada nem ninguém para aceitar ou não um irmão dentro do templo de caridade, pois quem nos ordena, nos comanda são os espíritos que são nossos guias, acima deles os Orixás da linha que os representam e acima dos Orixás, Seu filho Bem Amado Jesus comandante de nosso planeta  e Vós meu Deus, Criador de tudo e de todos.

Pai concede-me, pois, a fé, o amor incondicional e a humildade, como também, que eu me conscientize que para ser digno da missão a mim conferida, fora do templo, em minha vida normal, devo me comportar sempre dentro da Lei do Amor, pois só assim conseguirei passar as energias positivas que os meus guias precisam para trabalharem para os filhos que ali vierem, que eu jamais aja como os antigos fariseus, que pregavam tanto a Lei, mas não a cumpriam.


Que assim seja, Senhor,


ditado por Pai Tião
psicografado por Luconi

em 11-07-2014

4 comentários:

  1. Amiga, mais uma publicação comovente e de suma importância. Adoro estar aqui e sempre que posso venho recarregar minhas baterias. Seu trabalho é lindo!! Me sinto honrada em poder ter acesso a eles e à sua amizade. Estou levando este para o Grupo Esperança, ok?. Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  2. Que Pai Tião mais lindo! Amei essa oração que nos mostra o quanto temos a aprender! Bjs e bom friozinho pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Ontem recebi uma visão e conversei com um homem idoso e negro que me disse: Me chame de Tião de Aruanda. Nunca tinha ouvido sequer falar nesse nome. Uma voz doce e suave que me aconselhou. Hoje vim pesquisar e o reconheci. Foi ele mesmo quem eu vi. Oração tão suave como sua voz. Amei meu pai Tião.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo meu pai Tião sinto a presença dele comigo

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES