TRADUTOR

Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

SER CARTOMANTE





Dizem que sou cartomante, dizem, eu dou risada, penso comigo cartomante vê o futuro e eu não faço isso, aliás, nem vidente sou, leio cartas sim, mas não do jeito que a grande maioria das pessoas esperam que eu leia. Explico: leio o eu espiritual e o emocional de cada um, se isto é ser cartomante eu sou, mas eu acho que não.

Quem me procura eu deixo bem claro, não vou ver a vida material, elas não acreditam, fazem de conta que aceitam e eu coloco o Tarot, através das cartas colocadas sei o problema espiritual e o emocional de quem pediu para que eu abrisse. Não, não pense que vou ver o seu santo ou santa de cabeça, não vou, porque na minha doutrina não é permitido outrem falar, importante é cada um descobrir mergulhando no seu eu e isto é muito importante.

 Então o que vejo espiritualmente e emocionalmente? Ora vejo as falhas espirituais, vejo as influências boas e as más que cada um carrega e o que isto influencia em sua vida, os problemas que ocasiona inclusive problemas emocionais.

Explico bem explicado, que se não estivermos em equilíbrio com o nosso lado espiritual e com o nosso emocional o material anda com muita dificuldade, fazemos opções erradas, deixamos oportunidades passarem, caímos em ciladas.

Para as pessoas que me procuram na maioria isto não importa, continuam esperando que eu leia o material e eu não o faço.

Através das cartas que leio posso ajudar as pessoas no sentido de evolução, evolução espiritual, explicar a elas o porquê de tantos encontros e desencontros, o que pode ser feito para reformarem o seu interior, o que devem fazer para equilibrarem o seu emocional.

Mas acreditem 99% não estão interessadas nisto, parecem crianças, querem a parte material, dinheiro, amor proibido ou não, de qualquer forma, a qualquer preço e por mais que eu tente explicar elas só iriam me ouvir se eu falasse que isto ou aquilo que elas querem vai acontecer se seguirem os meus conselhos no que se refere à espiritualidade e na conduta emocional, não faço isto, não minto, elas jamais entenderão que trazer coisas boas para si depende unicamente de suas condutas morais, de seu proceder no seu dia a dia, e que mesmo assim existem coisas que nunca alcançarão, pois faz parte de seu carma, de sua missão não tê-las nesta vida, no entanto, em compensação alcançarão o tesouro mais valioso que alguém pode possuir nesta terra, PAZ.

Quem consegue estar em paz consigo mesmo, está sincronizado com o universo, o coração de sua alma bate no mesmo compasso que o coração do Universo, e ninguém sentirá maior alegria do que esta pessoa, pois entenderá o mundo, aceitará todos os seres viventes nesta terra como seus irmãos e os amará indistintamente sabendo que não é melhor que eles, pois todos estão em evolução.

Penso eu, que os cinco elementos também estão em constante mudança, constante evolução, tornando-se mais puro, mais sutil, dependendo do ambiente em que se encontram.

Vida existe em tudo, até no menorzinho grão de areia. Bem, penso eu, sinto assim, mas parece que são poucas as pessoas que sentem e pensam assim ou que almejam a evolução.

Vocês dirão, ah! você deve ser evoluída. E eu respondo, não, estou a caminho, gatinhando neste sentido, também não sou tão humilde a ponto de não ver minhas qualidades, não, apenas sou consciente e devo dizer consciente demais de todos os meus defeitos, doenças de meu espírito e do meu emocional, consciente demais dos erros que já cometi e não foram poucos acreditem.

Simplesmente isto de certa forma é terrível, por que eu acredito nas palavras do Mestre “ a quem muito se deu, muito será pedido” e eu não faço nada para melhorar alguns defeitos que me acompanham, sei que melhorei bastante em muitas doenças de minha alma, sei que algumas destas doenças terei que ser testada para alicerçar a melhora, a cura, mas sei que certos defeitos ou doenças eu ainda não progredi nada e isto me apavora, porque o tempo anda e cada vez mais depressa.

Bem, gostaria de conscientizar a muitos, gostaria de obter ajuda para os defeitos que ainda tenho que me livrar, mas principalmente gostaria de ser útil por todo tempo que eu tiver ainda nesta terra, quero aproveitar cada segundo, sei que andei me acomodando.
Ah! Não sou cartomante, apenas sei ler nas entrelinhas e sei ver alguns pequenos sinais, de resto são minhas e meus amigos espirituais que me intuem e dirigem de certa forma a minha fala. O FUTURO só a Deus pertence, mas nós podemos sempre melhorá-lo se nós nos melhorarmos.

Luconi e claro alguns amigos...................

17-01-2014

4 comentários:

  1. Luconi,que texto mais lúcido,amiga! Eu tb sei ler tarô e sei bem o que vc está falando...me senti na sua pele,especialmente quando disse da evolução espiritual. Tb me sinto parada muitas vezes,sinto que posso e preciso fazer mais,mas me acomodo. Esse ano já tomei providencias pra não fugir: me inscrevi num curso na Seara Bendita,aqui pertinho e vou recomeçar a trilha espiritual. Bjs e parabéns pelo belíssimo texto!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luconi!
    Você é uma pessoa de grande sensibilidade e que percebeu a dinâmica do universo.
    Não sei como é a abertura do tarot pois nunca o fiz, mas aconselhamentos positivos é sempre bem-vindos!!
    Também acho que gente atormentada não pensa direito e por consequência também não realizam direito!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Olá, marcia
    Gostaria que me deixasse seu email.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOFRO TANTO só hoje vi o seu comentário, aliás o seu e outros dez, o blogspot não enviou para o meu email, desculpe, meu anjo o meu email é mmluconi@gmail.com e o facebook é Luconi Marcia Maria, abraços fraternos e muita paz, Luconi

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZ COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES