Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2013

MENSAGEM NA FESTA DE COSME DAMIÃO E DOUM

COLONIA ESPIRITUAL RAIOS DO AMANHECER
COLONIA PARA CRIANÇAS



Hoje é dia de alegria, dia de festa, dia de dar gargalhada, de tudo aprontar só para fazer os tios da terra sorrirem, esquecerem por alguns momentos as suas lutas terrenas, as pedras que já tropeçaram, as que retiraram de seus caminhos e as que insistem em permanecer.

Vida na terra não é fácil, tudo tem várias faces, vários lados, um dia o céu está límpido azul e no outro acinzentado repleto de nuvens.

Mas pode-se sorrir ou chorar independente do céu estar azul ou nublado, a escolha é de cada tio ou tia, tudo depende da forma que veem a vida, da fé que consigo carregam e principalmente das boas sementes que plantam no seu dia a dia.

Nada adianta virem nos templos e serem caridosos, e saindo dali tornarem-se outras pessoas, o mesmo respeito que têm dentro do templo deve ter na sua vida, no dia a dia a tratar com qualquer pessoa, principalmente dentro de suas casas.

Quem ama respeita, a caridade para ele é ato tão natural que ele próprio não tem consciência da caridade que faz. Quem faz caridade natural é humilde suas portas estão sempre abertas e seus braços estendidos, sua semeadura é farta e não espera nada colher.  Traz consigo a esperança e por mais que o céu tenha nuvens carregadas sempre conseguirá visualizar um raio de luz.

Bem, para um dia de festa eu falei muito sério, agora vamos comemorar, pedir ao Papai do Céu que abençoe todo tio e tia porque deles depende semear amor nos corações dos pequeninos, pedir para que os tios não abracem só os seus filhos de sangue, mas lembrem-se de todos os pequenos, os que passam por necessidades materiais e afetivas, tem muito pequeno que o papai e mamãe têm condições, mas não sabem dar amor, ensinar mostrando o caminho certo. Então, tios e tias, vamos abraçar o mundo.

Viva a corrente de Cosme Damião e Doum, nunca se esqueçam de Doum ele fica muito triste quando vocês se esquecem dele, todos os três comandam muitas falanges de crianças, da Umbanda, da Magia Branca, do Candomblé e também da linha branca, estão presentes em muitas linhas em diferentes vibrações, mas sempre seguindo as Leis do Papai do Céu.

Eu mesma, não pertenço a linha da Umbanda, meu trabalho é outro, sou uma criança que na terra foi encarnada e dela partiu há setenta e três anos atrás aos seis anos de idade,  mas antes desta tive várias outras encarnações, trabalho no recolhimento e encaminhamento de espíritos que desencarnam em determinadas circunstâncias, jovens ou não, mas que foram afetados pelo mesmo carma que eu tive que resgatar na minha última vida.

VIVA JESUS, VIVA OXALÁ, VIVA COSME  DAMIÃO E DOUM

Ditado por Didi
psicografado por Luconi
em 28-09-2013

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita e principalmente pelo carinho do comentário, são raros os que deixam seus pareceres por aqui, sempre é um incentivo para continuar. Grata e muita paz.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que pena você está da forma anônima, queria te agradecer o carinho do comentário, é sempre um incentivo e um carinho, muita paz.

      Excluir
    2. Linda mensagem ❤ como faz para receber uma carta psicografada tenho certeza que meu pai quer falar comigo

      Excluir
  3. Muito linda a mensagem nos faz refletir

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito e amor a todas as crianças, gostaria de compartilhar esta linda mensagem. Salve Cosme e Damião! Salve Doum!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e assim que devemos ser viva viva

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem ,feliz de quem sempre tem o sorriso de uma criança gratidão a Cosme e Damião

    ResponderExcluir
  7. Salve Didi, salve Cosme , Damião e Doun ❤️ salves os eres... amanhã é seu dia aproveitem para se divertir e alegrar o povo de Aruanda

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES