Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

DESABAFO DE ZÉ PILINTRA



Usam o meu nome, bem o meu nome não, o de minha falange, para conseguirem seus intentos.

É Zé daqui, é Zé dali, meu cavalinho costuma dizer que tenho costas largas, aliás, não só eu como também um número bem grande de companheiros de trabalho da querida Umbanda, principalmente os exus e pombas-gira.  Na verdade é fácil ter costas largas , quando se é um espírito encaixado em uma falange, ou seja, trabalhador de uma falange.


Ora as falanges são pirâmides de setenta e sete degraus, cada degrau com sete trabalhadores, assim setenta e sete vezes sete é o tamanho da falange, então o peso das costas fica dividido.


Ora, ora, deixem que falem, deixem que supostos humanos que se dizem médiuns mistifiquem, deixem que médiuns desavisados em busca da satisfação do ego e de pataco fácil recebam espíritos trevosos que dão o nome de Zé Pilintra seja do catimbó seja das encruzas, seja das almas, seja da malandragem.


Só posso dizer que todas estas pirâmides iniciaram com um único espírito que em si mesmo assimilou tantos mistérios que não se continha em apenas uma pirâmide.

É meninos, Zé Pilintra é um mistério em si mesmo e todos os que incorporam estas falanges o são, pois ganham o merecimento de sê-lo.  Podem não incorporar todos os mistérios do espírito originário das falanges, mas têm acesso a todos.

Bom meninos, deixo um alerta, Zé Pilintra que é Zé Pilintra não aceita maldade, não aceita trabalhos escusos, não aceita drogas, como acontece em alguns terreiros que principalmente em dias de festa usam Zé como desculpa para a maconha correr solta e pasmem até o tal que se diz Zé Pilintra dela se serve.

Também fiquem avisados que nós que fazemos parte desta linha sempre sabemos quando alguém mistifica Zé Pilintra, seja gente encarnada ou espírito das trevas ou zombeteiro.


Deixamos acontecer, fazemos de conta que de nada sabemos, até a Lei dar um basta, então agimos.
Meninos pensem muito bem, antes de apontarem seus dedos para Zé, pensem muito bem antes de mistificá-lo e pensem melhor ainda antes de cobrarem ou fazerem maldade.


Vim só para alertá-los, tem muita gente se deixando enganar, tem muita gente preferindo fechar os olhos para ter o que almejam, nenhum Zé Pilintra passa a mão na cabeça de quem quer que seja, tantos médiuns, como espíritos mistificadores e consulentes receberão conforme suas atitudes e seus pedidos. Ninguém fica isento de culpa e quem determina isto não é Zé Pilintra, mas sim a Lei Maior.


Bem, vou-me indo, já falei por demais, mas depois não digam que não foram avisados, que não sabiam.


Oxalá os abençoe,
ditado por Zé Pilintra do Catimbó
psicografado por Luconi
em 05-03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES