Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL DE PAI TOMÉ DE ARUANDA




Ee, tá chegando o final de mais um ano cristão, os filhos estão todos alvoroçados, preparativos pra isso, pra aquilo e aquele outro, e eu aqui só olhando, eta filharada parecem que viram crianças, até os mais sisudos em seus pensamentos, em seus inconscientes esperam que algo diferente aconteça.

Ee, o aniversário é de Jesus, que presenteia o ano inteiro a todos, mas eles os filhos não querem dar presente a Ele, querem mesmo é que Ele dê um jeitinho para que seus sonhos se realizem.

Muitos têm sonhos materiais que nem vale a pena comentar, mas alguns, um punhado deles, têm sonhos bem simples, mas são estes sonhos simples os mais difíceis de acontecer, é o abraço de um irmão, o reconhecimento de outro, a alegria de um filho, os olhos brilhando do ou da companheiro ou companheira ao abrirem um mimo humilde mas repleto de amor.

 Às vezes, dói o coração deste velho ao ver uma das criancinhas que assisto desejar apenas um carinho do pai ou mãe, uma atenção, ou quem sabe ter a sorte de poder comprar aquele bolo gostoso que só no Natal vende, ah filharada como meu coração dói, lembro da senzala, lembro de como ansiava por um carinho, por alguém que me chamasse de filho, que me fizesse um cafuné e quem sabe conseguisse pra mim um torrão de açúcar ou um biscoito.

  Nossa como é triste não ter nada disso e ser criança, então eu me prostro ao chão e imploro a Jesus que permita que eu trabalhe muito, mas muito mesmo para comover os corações dos filhos adultos para que estas crianças tenham uma pequena alegria.

Ee, o melhor de tudo é que Jesus sempre permite, sempre a mim ajunta-se espíritos que trabalham em diferentes linhas, a linha branca, a umbanda, o candomblé, a magia , e tantos outros desconhecidos por vocês, até os anjos se fazem presente, socorrendo não só as crianças mas todo aquele que tenha o coração simples como o das crianças, para que não se desapontem, para que sintam a presença de Jesus, para que saibam que ELE tudo pode, é só ter fé verdadeira.

Bem filharada, vão se preparando aí para a festa de Jesus, que nós aqui já começamos a agir nos corações endurecidos para que o sonho dos simples de coração e dos pequeninos se realize,

Um lindo feliz Natal para todos,
lembrando que o melhor presente é sempre o AMOR ,

ditado por Pai Tomé de Aruanda,
psicografado por Luconi
em 23-12-2012 

5 comentários:

  1. Minha querida Luconi,

    Que os sonhos simples se transformem em realidade e que este Natal traga Amor, Harmonia e Paz para todos os desvalidos da sorte.

    E que vc tenha um Natal abençoado, com muitas alegrias e muito amor.

    Belíssima e profunda Mensagem, amiga!
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  2. Luconi, estou profundamente comovida com a mensagem do Pai Tomé de Aruanda, tão lindo e maravilhoso saber que lá em cima se passa tudo isso e que as crianças e os mais humildes são lembrados e serão auxiliados. Eu penso que na verdade não há presente mais precioso e raro do que dar Amor e um abraço apertado.
    Obrigada por nos trazer estas lindas palavras de amor, esperança e de Fé.
    Votos de um santo natal.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amiga. Linda Mensagem , os Pretos Velhos são umas Bençãos em nossas vidas!
    Q a sabedoria Deles penetre nos corações das pessoas !
    Bençãos do Pai Oxalá .

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia. Com algum atraso devido a problemas com o meu portátil, espero que o teu Natal bem como de toda a tua familia, tenha sido óptimo. Excelente mensagem, como todas as outras que recebes em psicogreafia.
    Saudades e recebe beijos deste lado do mar.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES