TRADUTOR

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRECE A COSME DAMIÃO E DOUM




São Cosme, São Damião e Doum, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoem os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra superstições tolas e todas as práticas malignas.

Que as forças da natureza; canais de emanação do Axé, que é o poder divino, estejam sempre alimentando nosso espírito para que vibremos com harmonia, transmitindo paz e luz a todos aqueles que merecem destas que são as maiores dádivas divinas.

Que a verdadeira alegria e honestidade estejam em todas nossas ações, fortificando os sagrados laços familiares, trazendo fertilidade e abundância apara nosso lar. São Cosme e Damião nos deem o conhecimento de que precisamos para exercer nossas tarefas, garantir nosso sustento e evolução. Que possamos cumprir o carma com alegria e sem as reclamações que estragam o fruto já alcançado.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Peço que através da fé sejam abertos meus caminhos e dos que me querem bem. Que as pessoas que por algum motivo me querem o mal não tenham nenhum poder nem animo para me abater, ou aos que estão comigo.

São Cosme, Damião e Doum, girando em sincronia com a Sagrada Família e com o poder do Sagrado Coração de Jesus Cristo, Oxalá, sejam meu escudo e bastão de minha família contra os que vivem para iniquidade e o hedonismo. O Divino Espírito Santo preserve nossa força, luz e inocência, que trazemos conosco dos nossos tempos de criança e quando fazemos por merecer levamos até o desenlace final, tornando a vida mais alegre, colorida e completa.

Que vossa proteção, São Cosme, Damião e Doum, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".

Salve o Pai, o Filho e o Espírito Santo! Salve São Cosme, Damião e Doum, Crispim, Crispiniano, os filhos de Ogum. Saravá todos os Orixás e santos, salve meu São Jorge Guerreiro! Salve Cosme, Damião e Doum, saravá as crianças, Onibejada!!! Erê!


7 comentários:

  1. Pra galera que não sabe, São Cosme e São Damião tinham mais cincos irmãos, que também foram perseguidos e mortos pelo Imperador Diocleciano, pelos anos 300 DC. São Padroeiros dos Médicos, Farmacêuticos e protetores das crianças. Que eles protejam as minhas crianças e, todas as crianças desse nosso imenso Brasil !!! Assim seja, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurélio eu não sabia vou pesquisar gosto muito de conhecer a vida nesta época onde os cristãos eram tão perseguidos, obrigada pela informação, abraços e muita paz Luconi

      Excluir
  2. Muito obrigado pela oração. Já senti melhoras e muito mais ânimo. Beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Oração linda que Cosme Damião doum possa iluminar minha família que der glória a todos nessa jornada

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa oração
    .. Que Cosme. Damião e Doun. Salve minha família e todos os devotos.......

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Oração! Salve São Cosme e São Damião

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZ COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES