Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ORAÇÃO A OGUM ( SÃO JORGE )




Chagas abertas no corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, por todo seu amor e bondade, derrama sobre mim a energia divina de seu sangue sagrado e andarei protegido por Ti e pelas armas abençoadas de São Jorge Guerreiro.

Glorioso São Jorge, Orixá Ogum,  cubra-me com seu manto sagrado. Coloca sobre meu peito seu escudo protetor de ferro e de aço.

Em minha mão direita sua espada de ouro e de prata e meu corpo estará fechado contra todos os meus inimigos. Que tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem  nem em pensamento possam me fazer mal.

Armas de fogo no meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se arrebentarão sem ao meu corpo e meu espírito amarrarem.

E com a sua poderosa proteção eu prenderei todos os meus inimigos debaixo da pata do seu cavalo, para que fiquem humildes e submissos, impedidos de  fazerem mal.

Assim sendo estou forte e corajoso, meus caminhos estão abertos para a prosperidade e para o amor, meu coração transborda de alegria e meu espírito viverá nas energias sagradas de Deus e de Ogum  vibrando sempre na plenitude da felicidade e da paz.


Assim seja hoje e sempre.

8 comentários:

  1. Não tens mais psicografado com os espiritos da Umbanda??

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão anônimo, tenho psicografado sim, apenas precisei de um pequeno tempo para acalmar a dor da perda de meu companheiro que no dia 09 de junho deste ano partiu para outra dimensão, por mais que sejamos espíritas e sabemos que a vida continua, a dor da perda, da separação mesmo momentânea é dor que rasga e sangra o coração, agora estou de volta e devagar vou colocando as psicografias que recebo, por que você é anônimo, deste jeito nem sei se vai receber minha resposta, abraços Luconi

    ResponderExcluir
  3. Sim, entendo irmã. Lhe desejo muita luz e força nesse momento. Perguntei pois gosto muito do blog, e visito aqui frequentemente, e fiquei com medo que tivesse parado com as psicografias que gosto tanto. Obrigada, fique com Deus. Saravá.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e elaine do nascimento cruz estou passando por um momento na vida q estou sofrendo muito por erros q eu mesma cometi estou pagando o preço rezem por mim preciso de luz

    ResponderExcluir
  5. aie ogum pesso a sua proteçao e que nesse dia abençoado eu seja protegida por ogun

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, achei seu blo procurando oração de são jorger. preciso tanto de ajuda; Como faço para entrar em contato com vc.

    ResponderExcluir
  7. oracoes belissimas.rezem por mim e pela minha familia peço protecao e paz para todos.assim seja.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES