Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FESTA NO CÉU




Ora, ora, ora,
hoje estou feliz,
é do jeito que sempre quis,
muitas flores vou colher,
no jardim de nosso Pai.

De todas as cores,
de todas espécies,
de todos perfumes.

Num balaio bem grande,
é que vou colocar,
depois deposito aos pés de Papai,
para as abençoar,
depois para a Terra vou levar.

Hoje por lá,
é festa das crianças,
de nós vão se lembrar.

Então, no meio de balas e doces,
não esquecendo o guaraná,
com todos brincando,
vou poder trabalhar,
e o mais importante falar.

Trabalhar sempre trabalho,
ninguém fica sabendo,
assim é bem melhor.

Falar eu tento,
mas os tios não ouvem,
não me levam a sério,
acham que de gente grande,
eu nada entendo.

Não entendo mesmo,
mas entendo do Pai os ensinamentos,
que gente grande não entende.

Então este ano,
tem que ser diferente,
ouçam então o que falo,
olhem o mundo,
com a pureza dos inocentes.

A vida será mais fácil,
o mundo irá melhorar,
o amor você cultivará.

E eu vou ficar feliz,
nem precisa mais doce,
nem flores vou precisar levar,
por que no seu caminho,
muitas flores surgirá.

Papai ficará feliz,
com a pureza de sua alma,
e então terá festa no céu.


ditado por Roseli e Ditinho
psicografado por Luconi
em 16-09-2012

Um comentário:

  1. Luconi, linda e singela, mas pura esta festa no céu. cativante e ternurenta!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES