Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

ALGOZES DE ONTEM VÍTIMAS DE HOJE - TUPINAMBÁ


Lágrimas rolam,

nas faces dos puros,

os corações sangram,

no peito dos injustiçados,

a fala emudece,

na boca dos guerreiros.


Palavras não existem,

que possam consolar,

quem foi aviltado,

cruelmente violentado,

pelos humanos poderosos,

que a sua volta tudo destroem.


Quando as suas vítimas,

aos nossos pés vêm,

quase nada falamos,

apenas muda prece fazemos,

ao Pai nosso redentor,

procurando compreender.


Então, falamos a fala dos mansos,

dos resignados que entendem,

a vítima de hoje,

foi o carrasco de ontem,

que o presente deve perdoar,

para que seu passado perdoado seja.


O Pai há muito o perdoou,

ele entende do filho a ignorância,

é ele mesmo que não se perdoa,

enquanto na carne não viver,

a dor que um dia causou,

a um pobre irmão seu.



Ditado por Tupinambá

psicografado por Luconi

em 05-08-2012

5 comentários:

  1. Amiga Luconi!
    Minha querida, agradeço a visita e não se preocupe, bem sei o que você passou e agora tenta dar uma continuidade à vida, pois ela é o nosso maior bem.Interessante o texto acima.Assimilei!!!Um ótimo dia minha amiga, e continue sempre nos prestigiando.Beijos, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Oi preciosa, também estou aqui e de já te esperando nos meus.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  3. Olá minha preciosa e nova amiga Lu!
    Como é maravilhoso te receber aqui.
    Deixando aqui o selinho pra voce postar no seu blog> http://3.bp.blogspot.com/-qT98MnP9w3c/UCvomaz0OZI/AAAAAAAAJeI/e9y1le5ARjY/s300/SELINH%257E2.JPG
    URL DO BLOG> http://leilinhacomamigos.blogspot.com.br/
    Tenha um agradável dia!
    Grande beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  4. Lu,mesmo sem coligação religiosa, a umbanda continua viva no meu coração...e saudades desta amiga é o que não falta então.....
    Não recebi tal email que vc falou no meu blog e quanto falar nele o tempo todo, nossa, imagino o quanto voce sente falta do Ed e ainda é muito cedo para ser diferente.
    Amiga, vai fazer 2 anos que a De se foi e eu ainda não consigo conviver com tamanha saudades daquela danada.
    Continuo meio zumbi...sem fé em nada mais que se relacione com religião, embora DEUS é presença viva no meu coração, ainda bem né,pois do contrário eu estaria morta.
    Mas enquanto isto a vida segue e temos que caminhar em frente, pois não dá para ficar parado né amiga....
    Bem ,me manda teu email pelo meu blog que ti mando falando mais....
    bjs linda....

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES