Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREPARANDO-SE PARA A NOVA ERA



Roda o mundo roda, gira, gira e dá voltas, mas mais cedo ou mais tarde os pedaços dos rochedos que foram estilhaçados em pedrinhas de quantidade incontáveis, tornam a se encontrar.

Cada uma vivenciou muitos e muitos aprendizados, cada uma ora estava próxima de algumas pedrinhas provenientes do mesmo rochedo, ora próximas de outras, mas sempre vivenciando a sua própria experiência, para depois todas juntas devagar irem se aproximando para repartirem entre si os ensinamentos acumulados.

Então, de repente no meio do caminho, começam a tropeçar em pedrinhas afins, pedrinhas da mesma origem, pedrinhas do mesmo rochedo, o magnetismo é tal e qual que impossível não se esbarrarem nem que seja por curto momento.

Estas pedrinhas que se esbarram, que se encontram e se reconhecem sem saberem ao certo de onde, com certeza estão alcançando o mesmo nível de aprendizado, precisam umas das outras para compartilhar, para completar o que falta numa que a outra tem e vice-versa.  Nenhuma está completa, nenhuma retém tudo, uma mais avante em um campo e retardatária noutro campo e a outra vice-versa.

Importante é a união de tais pedrinhas, importante o compartilhamento de saber, mas mais importante ainda é a semeadura deste saber entre pedrinhas que ainda não entraram neste nível, são pedrinhas algumas do mesmo rochedo retardatárias ou pedrinhas de outro rochedo que precisam iniciar este aprendizado para levar para as outras pedrinhas de seu rochedo.

Esta missão cabe a todas as pedrinhas que começaram a despertar, torna-se de importância vital para todos os seres vivos deste planeta, pois deste despertar para os novos conhecimentos depende a sua transformação junto com a Mãe acolhedora de todas as pedrinhas de todos os rochedos, a Mãe Terra.

Não importa a doutrina religiosa que tenham, o que importa é unicamente a FÉ, A CONFIANÇA, em DEUS que está dentro de cada pedrinha, VIVO como sempre esteve por todos os infindáveis tempos passados e estará por todos os infindáveis tempos futuros.

Gira, gira, pode o mundo girar, que o destino deste planeta acolhedor TERRA já está por DEUS determinado, o seu destino não é a destruição, mas sim a transformação, chega, basta da era do medo, das amarras, onde muitos se constrangiam a fazer isto ou aquilo por tais razões, agora virá a era do AMOR onde muito se aprenderá e evoluirá através do AMOR, sob as bênçãos da Luz.

Infelizmente, os que não conseguirem entender tal transformação, acabarão não regredindo, mas sim continuarão a evoluir através de sofrimento, através de expiações, só que eles temporariamente não pertencerão mais a esta amada mãe TERRA.

Deixo esta mensagem a todos os Umbandistas por que a umbanda, entre as religiões espiritualistas, é um dos segmentos com mais retardatários, recusam-se a perceber a evolução, recusam-se a entender que só a FÉ, CONFIANÇA firme em Deus basta para dissipar qualquer energia trevosa e custam a perceber que só o AMOR fraterno basta para conseguirem doutrinar e evoluir muitos dos seres trevosos que atravessam os seus trabalhos espirituais.

Pensem nisso, é de extrema importância, pensem nisso, reflitam, deem a Luz uma oportunidade para adentrar em vocês e acender a centelha de Deus que está dentro d
e  de cada um, mas que esta apagada, pois vocês nela não acreditam, nela não confiam.



DITADO POR GIRA MUNDO
psicografado por Luconi
em 18-02-2012

8 comentários:

  1. Bem verdade minha querida
    "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"

    Somos partículas, milhares
    delas repartidas no universo
    caídas ao chão em céu aberto
    nas venturas do caminho...

    Se nada sabemos quem somos,
    nossas memórias adormecidas,
    fazem parte da lida,
    rencontros dos desencontros...

    Afinidades, desafetos em afetos,
    tudo chegando aos aversos,
    para comungarem em mesmo teto
    A vida é uma arte
    e o pintor é Jesus,
    o filho do Pai, nosso eterno
    Senhor,
    nos ensejando a busca da luz...

    Que Jesus esteja com todos nós...

    Linda resto de semana

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  2. LINDA E MUITO VEDADEIRA ESSA MENSAGEM,PORQUE MUITOS E MUITOS NÃO ACREDITAM NA SENTELHA DIVINA QUE MORA DENTRO DO CORAÇÃO, E QUE DEVE SER DESPERTADA, E DESENVOLVIDA A CADA MOMENTO DE NOSSAS VIDAS. Só ELE IMPORTA, E PARA ELE DENTRO DO CORAÇÃO TEMOS DE VIVER E AMAR, E COM ISSO AMAREMOS TODOS OS SERES E COISAS EXISTENTES NO UNIVERSO!!!! LOUVADO SEJA O SENHOR!!!! OBRIGADA PELA MENSAGEM FEITA COM TANTO AMOR E LUZ NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Que linda verdade, é assim mesmo, o homem deve agir como as pedrinhas para que saibam evoluir num aprendizado constante, abraços do Alê.

    ResponderExcluir
  4. Salve seu Gira Mundo, com muita alegria li essa mensagem maravilhosa, obrigada!
    Que todas as pedrinhas continuem se reencontrando, assim estaremos compartilhando e semeando nossos saberes, uma troca muito gratificante.
    Márcia, agradeço á você também, uma amiga querida com quem tenho trocado tantas coisas boas.
    Agradeço as palavras de sua filha Camila que também muito me ajudaram, daqui mando energias de amor pra vocês e toda sua família, beijos á todos!

    ResponderExcluir
  5. "Quando gira o mundo,e se chega ao fundo de um ser humano.."Na música de Fábio Júnior ele já antecipa parte desse belo texto psicografado por vc minha amiga.Realmente, Deus está dentro de nós, basta olharmos ao redor e deixar que nossos olhos contemplem tanta beleza, tanta magnitude que Ele criou.Parabéns pelo post e fico sempre à vontade quando visito o seu espaço.Sucesso, Sempre!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais da lucidez do Gira Mundo... e as pedrinhas vão se re(encontrando), umas auxiliando as outras na beleza do despertar... momento bonito este que estamos todos vivendo, onde é preciso deixar ideias que não nos cabem mais e ampliarmos cada vez mais nossas consciências, na certeza que o Amor é o maior poder transformador, é o que mais nos ajuda evidenciar o quanto TODOS SOMOS UM.
    Beijos amiga, grata por compartilhar esta mensagem que percebo como passos adiante do que até então muitos estão presos, as doutrinas tem que caminhar, expandir e não se manterem agarradas no que nos foi passado a tempos atras, é claro que foi importante, era a mentalidade a qual tínhamos, era o que poderíamos entender naquele tempo, mas agora temos que ir caminhando no ritmo da evolução que é eterna.
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amiga... que lindo. O despertar da consciência para o amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Luconi!!!
    Hoje é seu dia!E não só hoje, mas amanhã e sempre...Pois as mulheres sobrepujam sobre todos os mortais(homens,lógico..rs).Por tudo o que as mulheres desemnpenham na vida da gente e na soceidade,só tenho que agradecer por saber reconhecer isso.E por falar nisso...
    8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!
    Passe em meu blog e comente, lá tem post especial...

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES