Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PAI BENTO SÁBIA MENSAGEM



Amanhã é outro dia, fé, força e coragem, é a receita mágica para seguir sempre adiante.

Nem adianta titubear, não há tempo para mas, muito menos para talvez, segue a tua intuição com muita sensatez.

Hoje queria te falar, que nesta vida meu filho, tudo tem consequências, às vezes uma palavra errada já é o suficiente, para o caminho desandar.

Se estás em dificuldades, com certeza é consequência desta ou de outra vida, em algum momento esta energia regressora foi gerada por ti.

Certamente, ela é tão forte, que pode também atingir outra pessoa que convive com você em seu lar, que poderia pelo menos dar-lhe força através de seus avanços nos seu caminho, mas isto raramente acontece, é como se fosse um efeito dominó, pois, na verdade, por um fator ou outro esta pessoa acabou alimentando em seu eu maior, também esta energia.

Então você pergunta, e agora o que faço? Também já o vejo, balançando a cabeça e achando que não tem jeito. Espera meu filho, nada é para sempre, se esta energia primeiramente o paralisou e com isso fez você regredir parecendo que nada dará certo, também existe uma forma de dissipá-la, de inverter a situação.

Quero deixar bem claro, que isso nada tem a ver, com a sua religião, nada tem a ver com satisfação ou não de seus guias, pois guias que são guias, não castigam os filhos a seu bel prazer, isto seria uma arbitrariedade e afronta as leis Divinas, eles então não seriam guias, seriam espíritos obsessores ou trevosos que esperavam apenas a oportunidade certa de uma fraqueza sua para dar o bote.

Então, você me pergunta, qual é a solução? Ah filho que tanto amo, em primeiro lugar retomar o ânimo, estou mal hoje, mas poderia estar bem pior, e num exame honesto dos últimos acontecimentos acabará vendo que já tiveste o merecimento de ter sido afastado de situação pior.

Apesar do cansaço da luta, aprenda a dar graças a Deus todos os dias, pelo pouco e pelo muito, e até pelo nada, pois se o nada se apresenta, é por que o nada é a parada para reflexão que Deus te pede.  

Não adianta querer lembrar a razão que gerou tal energia, adianta sim modificar a energia, para tanto siga a tua intuição, abra os seus braços para a vida e pare de se esconder dela e de desconfiar de cada ser que aparece em sua frente, pare de querer ser o único responsável pelo seu sucesso ou não sucesso, lembre-se que sucesso na Terra não é sinônimo de vitória real no astral.

Tente balancear melhor o teu emocional e o teu racional, estão em desequilíbrio e isto aconteceu antes do início desta fase que está passando. Tente acreditar, não seja igual a São Tomé, lembre-se que tantas dúvidas geradas em teu mental, que não são esclarecidas de imediato para ti, simplesmente pelo fato de não estar na hora de saber, teu espírito não está preparado e não é necessário, por enquanto, para seguir tua missão terrena.

Lembre-se que para derrubar uma casa basta um segundo de ventania, para reergue-la o tempo é muito maior, será milímetro por milímetro do caminho conquistado à base de luta, mesmo tendo alguma derrota esta será passageira, erga agora as bases em solo seguro, elas devem ser erguidas tendo como ingredientes principais o AMOR, FÉ E ESPERANÇA.

Termino meu filho, dizendo-lhe, se DEUS ESTÁ CONTIGO QUEM ESTARÁ CONTRA TI?

ditado por Pai Bento
psicografado por Luconi
em 08-02-2012

8 comentários:

  1. Uma mensagem alentadora, terei muito a pensar, muito mais ainda a fazer, mas sei que ele sempre estará do meu lado.

    Saravá Pai Bento!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, maravilhosa mensagem de Pai Bento, nos mostrando que temos sempre que cuidar com o que pensamos e fazemos.
    Tudo na vida pede equilíbrio, então tenhamos sempre a fé e a força necessárias para seguir nossos caminhos dentro da Lei Divina.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. miga,essas msgs são muito necessárias p/ fortalecer os espíritos. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de msg de Pai Bento!Muita fé e esperança para todos nós em suas palavras!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Uma quinta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  6. Muitas bênçãos ao casal querido: saúde e paz!!!!
    Beijos, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  7. Saravá, Pai Bento!
    Meu pai,meu pai, meu pai!!!
    Que estas sábias palavras, adentrem no íntimo.
    Na vida, refletir,orar,praticar.

    ResponderExcluir
  8. Saravá, Pai Bento!
    Meu pai,meu pai, meu pai!!!
    Que estas sábias palavras, adentrem no íntimo.
    Na vida, refletir,orar,praticar.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES