Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO EXU GIRA MUNDO




É com tristeza que venho, deixar a minha mensagem, de dia ou de noite, estou sempre a rondar, não esqueçam que estou sempre a girar, já trabalho na Umbanda há muito, muito tempo e sempre me deixa triste ver alguém na hora da necessidade, na hora de passar por uma prova, ficar sozinho como se não tivesse ninguém de sua fé que com ele se importasse.


Acredite meu amigo, você não está sozinho, carregas contigo todos os amigos espirituais que fizeste no decorrer de tua luta terrena, não são só teus orixás, teus guias naturais, não meu amigo não são, são tantos e tantos que fizeste no decorrer de tua vida e de outras que estás sempre muito bem acompanhado. 

Sei que gostarias que um irmão médium viesse e incorporasse um mentor, um guia, para passar a ti uma mensagem direta, mas pode estar certo que tal fato acontecerá.

Não esmoreça na luta, não esmoreça jamais, pois você é guerreiro por excelência e esta luta você travará, sei que é a mais difícil de todas que já travou, pois esta será vencida com fé, amor e paciência, não te entregues ao desânimo, viva um dia de cada vez, preocupe-se com o momento, aproveite todas as pequenas alegrias que são o alimento para a alma que afastará a depressão e a tristeza, e sempre dê Graças ao Senhor, porque somente ELE sabe a real finalidade de cada luta, se tu mesmo que não se lembre, pediu este tipo de aprendizado e ELE permitiu é porque muito útil será para ti e também para muitos à sua volta, a sua família em geral.

Estes conselhos que te passo, são conselhos que servem não só para ti como para muitos irmãos que estão nesta situação, existem irmãos que realmente nem sabem que existimos, mas estamos lá, que importa que não acreditem, quando fizerem a passagem mais cedo ou mais tarde tomarão conhecimento da verdade.

Não importa realmente o nome que deem aos irmãos desencarnados, sejam da Umbanda ou do Espiritismo, não importa, o que importa é cumprirmos com a nossa tarefa, e que todos saibam ninguém fica abandonado a própria sorte, não o Pai jamais permite tal fato. 

Bem espero que além de você meu amigo, outros que estejam passando por carma doloroso na terra e estão à beira do desânimo leiam a mensagem, acredite são muitos, como sempre esta menina minha médium diz: Vistam a couraça da fé e se armem com a espada do amor que tudo vencerão e a seu tempo tudo entenderão. 

Bem vou continuar a ronda, girando, girando o mundo, porque o mundo não para de girar, então Gira Mundo não para de trabalhar.


Fiquem com Oxalá


 Exu Gira Mundo
psicografado por Luconi
em 21-11-2011

6 comentários:

  1. Salve seu Gira Mundo, que bom ler essa mensagem, dá um novo ânimo, Laroiê!
    Marcia,obrigada por sempre nos trazer mensagens que edificam e nos dão a coragem que precisamos pra continuar, beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, li esta mensagem em lágrimas, realmente cada um de nós vive seus momentos delicados na vida e quantas vezes mesmo sabendo que temos tantos amigos espirituais em nosso amparo, ainda assim nos sentimos sozinhas. Me fez um bem imensoooo ler esta mensagem...
    Agradeço de coração ao Exu Gira Mundo, porque sei que ele também de alguma maneira está aqui e agora...obrigada querida por ser canal para esta mensagem...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao Exu Gira Mundo pelas palavras, e pode ter certeza que se eu me sentir esmorecer, voltarei aqui para reler, e destas palavras tirar a força necessária para continuar a luta, e bom saber que de onde menos se espera sempre aparece um irmão para dar a força necessária para continuarmos na luta, agradeço também aos outros irmãos que sei agora que estão ao meu lado para dar o apoio necessário, obrigado Márcia meu amor por permitir que fosse passado esta mensagem, te amo muito.
    Edson Luiz Tavares.

    ResponderExcluir
  4. Estranho,muito estranho,por acaso abri meus emails e eis que encontro uma msg da amiga,vou ate teu blog e me deparo com esta estranha mensagem....
    Exatamente no dia 22, fez uma ano que minha MELHOR E MAIOR AMIGA morreu e comoa inda nao superei totalmente esta perda ,tanto que abandonei qualquer vinculo religioso com esta brusca partida, eu tive uma decepçao maior ainda com a casa que ela fundou e se afundou de tantos desvios contraditorios deixados por ela.
    Abandonei meu trabalho la e abortei o blog exatamente neste dia e esta msg se parece muito comigo ou para mim e so podia vir da alguem como voce amiga Lu....
    De vez em quando vou visitar a casa das amigas virtuais e quem sabe um dia eu retorne a este trabalho,mas por enquanto nao quero nem ouvir falar de casamentos com qualquer tipo de religiao ou religaçao com casas que se dizem de caridade e nao passam de falsidade.
    Por email eu ti explico mais ...
    bjs..

    ResponderExcluir
  5. Minha querida!
    Como está o maridão? Espero que esteja melhor.
    Estou torcendo pela recuperação dele, amiga!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES