Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O QUE INTERESSA AOS ORIXÁS ZÉ PELINTRA



Apreciamos muito quando um filho dedicado se põe a ajeitar de forma caprichada a nossa taba de trabalho, ajudamos, intuímos, e felizes ficamos ao perceber o amor com que pensa em cada detalhe, ficamos mais felizes ainda se a taba for construída sem pompa, sem detalhes desnecessários que honestamente só satisfazem o ego do médium, a sua vaidade, nós não precisamos de pompa para trabalhar,
para praticarmos a caridade.


Para nós o que realmente importa é o sentimento de cada médium, é o sentimento puro do chefe dos trabalhos ou do sacerdote, muitos guias sabem que a mente de seus médiuns está impregnada de antigos conceitos e dogmas, que com o decorrer dos tempos foram evoluindo, pois pode se trazer certos conhecimentos a tona, como por exemplo, os assentamentos feitos para que a taba funcione.

Realmente acreditam que aquele monte de apetrechos é que vão segurar a casa, não sabem que seu guia só passou a eles tudo aquilo, porque eles com suas mentes impregnadas por culturas antigas, não sentiriam confiança em algo simples, então para que a energia de dúvida não plasme no astral a insegurança do médium, somos obrigados a satisfazê-lo se quisermos ter a energia certa plasmada no astral.

Na verdade é esta energia que irá servir de escudo para a defesa da casa, o que foi enterrado no solo da taba, ou colocado em qualquer outro ponto estratégico ajuda, serve como imã, tudo segurando ali e a energia plasmada que é o escudo da casa atuará nos ajudando, aumentando nossas forças para vencer em nome de Olorum.

De onde concluímos que nada é válido se não for impregnada de energia, energia esta que deve vir de um coração realmente voltado para a caridade, para o amor, para a fé.

O homem que carrega dentro de si a certeza absoluta que MAIOR É DEUS, por si só gera a cúpula de defesa de sua taba, esta energia se ajuntará a nossa, e os trabalhos sempre alcançarão os seus objetivos, que é a mais pura caridade espiritual, conduzir a todos que procuram a taba para os caminhos da verdade, abrir-lhes os olhos e ouvidos e fazê-los perceber que a única forma de se conseguir a paz nesta terra é seguindo a Lei Divina, é usarmos o mesmo peso da moeda para nós e para os outros, é ver em nossa religião o alimento para conseguirmos continuar lutando de pé e com a cabeça erguida não pelo orgulho, mas pela retidão de nossos atos.

Enfim tudo é bem mais simples do que a maioria pensa, a maior dificuldade sim, o maior obstáculo, será se o sacerdote não tiver  sempre o coração voltado para as Leis Divinas e não permitir que a vaidade, o poder e a ganância o dominem, pois se isto acontecer imediatamente aquele escudo de proteção feito com suas energias puras irá se destruir aos poucos e ele passará a ser alvo de espíritos embusteiros, trevosos, que tomaram o lugar de seus guias e obviamente o médium não perceberá, pois os mesmos assumirão as características dos mesmos e até os seus nomes usarão.

Os seus guias permitirão porque este foi o livre arbítrio de seu médium, e esta é a consequência por ter se afastado dos princípios das Leis Divinas, eles seus guias ficarão de longe tentando evitar um mal maior e não permitirão que consulentes de coração puro sejam prejudicados, afastando-os da taba e eles mesmos encaminharão tal consulente à taba que possa realmente ajudá-lo.


Pensem, reflitam em quantas coisas desnecessárias vocês andam utilizando, impondo como regras, derrubem os tabus, abram-se para a evolução e realmente cumpram uma missão de amor.



Ditado por Zé Pilintra do Catimbó
psicografado por Luconi
06-09-2011

2 comentários:

  1. Pois é isto amiga, é preciso ter o coração puro, um coração que seja voltado para o bem, para que tudo que toque seja perfeito.E sendo assim é tudo que interessa.
    Meu abraço de toda paz e luz.
    Bju.
    Desejo que as coisas estejam bem na familia.

    ResponderExcluir
  2. Uma mensagem muito importante do Zé Pilintra, Salve!
    Cada vez mais os tabus estão sendo derrubados, e que assim continue para que todos possam cumprir as suas missões de amor
    Bjs Luconi e bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES