Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TRABALHO DE MARIA PADILHA


 Vim trazer o meu cumprimento a quem quiser recebê-lo, pois nunca a minha presença imponho a quem quer que seja.

Dizem que não saio do salto, o que eu dou é risada, estes encarnados pensam que de tudo sabem.

Como não saio do salto se gosto mesmo é de andar descalça e quando me calço é de chinelo de couro, de preferência couro cru, pra isso tenho meus motivos.

Mas o que posso fazer se ainda nesta Terra me veem como senhora da noite, e eu aceito, pois para poder trabalhar e cumprir minha parte tenho que ser aceita neste meio de vocês.

O mais engraçado, é que a encarnação em que vendia meu corpo, se foi a muito tempo, depois várias vezes voltei, como plebéia ou rainha, mas nunca mais caí na mesma desgraça.

Pois é muito dolorido, viver a vida daquela forma, quando nem do próprio corpo somos realmente donos.

Bem mas é assim que me veem, na maioria dos centros, eu não falo nem que sim nem que não, deixo que pensem o que querem para mim não importa.

Estou ali, isto importa para cumprir a missão e garanto que não é para satisfazer as vontades e desejos dos que vêm aos meus pés.

A todos eu escuto, com toda paciência, depois não adianta tentar explicar que estão errados, que a moeda tem dois lados, que pedir algo que vai no futuro lhes fazer mal não adianta, eles não querem escutar. Caso eu comece a tentar abrir seus olhos com palavras vão dizer que eu não sou eu, que o médium está mistificando, então não falo, digo que vou ver que vou trabalhar, e pronto.

Agora o trabalho que vou fazer é bem diverso do que me pedem, pois não perco o pouco de luz que tenho para satisfazer os baixos instintos humanos, tenho que prestar contas a Lei Maior, pois a ela me entreguei a muito tempo.

Então se quem me faz o pedido, está com raiva, ódio, ganância ou pensa que é dono de alguém querendo amarrá-lo, eu me dirijo à Lei e ela me determina o que devo ou não fazer, mas tudo que ela me determinar eu faço, e garanto-lhes será para encaminhar o irmão ignorante para o caminho da verdade.

Quando o pedido é feito pensando num bem maior, querendo ajudar um doente, encaminhar um ente querido para o bem, aí sim eu fico feliz, vou poder realizá-lo, pois é tudo o que queremos encaminhar filhos para o caminho da
Luz.

É minha gente, trabalhar na Umbanda não é fácil, infelizmente muitos e muitos ainda não a veem como uma religião, não querem nem saber de se instruírem, eles veem a Umbanda como um meio de conseguir suas coisas, seus desejos, pobres coitados.

Mais coitados são os médiuns que usam os seus mentores para ganharem materialmente, cobrando o que deveria ser dado de graça, então existe uma inversão em tudo para este médium. Os seus guias cansados de tanto o alertar na espiritualidade, dele se afastam, e qualquer espírito trevoso ou quiumba passa a vir usando o nome de seu guia. Pasmem, pois este espírito traz a sua falange, e eles passam atuar mistificando assim os principais mentores do médium.

A Lei permite que isto aconteça por um simples motivo, o médium ao passar a cobrar pela caridade espiritual, deixou de exercer a Umbanda, manchou a sua missão como médium, espalhando a semente do mal entre muitos e o que é pior fazendo o mal em seus trabalhos porcos. Com isto ele automaticamente fica atado às trevas, pois as suas energias são afins a ela.
É minha gente, é sério, é triste, já chorei por muitos que caíram assim e ainda choro, porque sei que para resgatá-los das trevas, eles terão que por lá penar um bocado e eu rezar outro tanto, o tempo de permanência por lá é indeterminado, depende do despertar para a Luz de cada um.

 O meu amigo Zé Pilintra(clique)  falou de seu trabalho na psicografia anterior , hoje falo do meu, estamos cansados de ver os médiuns iniciantes caírem nas malhas das falsas umbandas que existem. Resgatá-los é sempre muito difícil.

Lembrem-se que sempre é tempo de se recomeçar, de mudar de atitude, de se arrepender, e se isto acontecer com vocês em terra, ficará muito mais fácil no amanhã na espiritualidade.

Agora não saiam por aí culpando a Umbanda, ela é Caridade e Amor, se vocês opinaram por frequentar lugares que agem de forma inversa é porque fecharam seus olhos por ser conveniente no momento.

Não falem mal para se livrarem de suas culpas, o certo e errado todo mundo sabe, as leis não mudam em lugar nenhum, nenhuma religião deve incentivar ódios, raivas, preconceitos, cobrar qualquer tipo de bem, se os enganam é porque permitiram.

Bem eu só vim dar uma palavrinha, mas como sempre me empolgo, este defeito eu tenho, não consigo ficar quieta diante de tantas injustiças.

Espero que sirva de alerta para todos, pois muitas vezes somos tentados, as trevas sempre estará lutando contra a luz, então saibam discernir, se tiverem uma pontinha de dúvida afastem-se, é o melhor a ser feito.


Na paz de Oxalá, dentro da Lei Maior eu os deixo.



Maria Padilha da Encruzilhada de Fé
psicografado por Luconi
em 31-05-2011

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Elaine meu anjo por favor leia a mensagem passada e leia o que é a Umbanda realmente,perdoe- me mas não posso permitir que as pessoas postem aqui trabalhos para o mau, trabalhos que invocam espíritos que não são da Umbanda, por que se forem da Umbanda não só não pegaram o trabalho como também irão direcionar quem faz tais maldades para o lugar certo, me perdoe sei que você não leu ou não entendeu a mensagem passada, fique na paz de Oxalá.

    ResponderExcluir
  3. Salve
    Uma epoca interessei-me muito pela Umbanda,,,, mas infelizmente so me apareceram falsos Umbandistas que me comeram uma verdadeira Fortuna prometendo me livrar de uma maldicao que me lancaram quando eu era ainda pequena,,,, hoje com 54 anos continuo sofrendo e a grana se foi. por isso me afastei da Umbanda. Triste mas Verdade.
    Maria

    ResponderExcluir
  4. ,,,, Como descubrir uma Pessoa que trabalhe SERIO MESMO que nao queira receber o dinheiro antes do trabalho,,,,, existen pessoas REALMENTE SERIAS??????

    ResponderExcluir
  5. Salve.
    Eu amei esse site. Estou começando agora na umbanda, foi meu namorando quem me ajudou, sempre tive muita curiosidade sobre o espiritismo, mas sempre tive medo, e este site , ajudou a abrir mais a minha mente e a ilumina-la também. Sou uma médium não muito desenvolvida, mas se Deus quiser vou ser algum dia. Gostei muito desse blog, vou até colocar nos meus favoritos, sempre virei visita-lo.
    Obrigada de qualquer maneira (:
    Fique na paz de Oxalá.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS FICAMOS FELIZES COM SEUS COMENTÁRIOS QUE NOS INCENTIVAM E ACARINHAM NOSSOS CORAÇÕES